Lançamentos Janeiro: Editora Arqueiro

Olá, meus panetones.
Hoje venho trazer os lançamentos da editora Arqueiro, a parceira do blog.
Para verem cliquem em Leia Mais.
 Vamos aos lançamentos

redenção de Gabriel


Depois do escândalo em que se viram envolvidos em Toronto, Gabriel e Julia se casaram e se mudaram para Massachusetts, onde ele dá aula na Universidade de Boston e Julia faz doutorado em Harvard. Agora ela precisa provar que não vive à sombra do marido famoso. Gabriel terá que enfrentar fantasmas do passado. Será ele capaz de fazer isso? E será que a generosidade de Julia resistirá à ameaça de ver arruinada a carreira que ela tanto se esforçou para construir? A redenção de Gabriel é o desfecho brilhante dessa trilogia que arrebatou leitores no mundo inteiro. 



Tentação ao Pôr do Sol 

Quando Harry conhece Poppy, é tomado pelo desejo. Ele imediatamente tem a certeza de que a jovem será sua – e, para o bem ou para o mal, não mede esforços para que isso aconteça. Mas fascínio e desejo não serão suficientes para construir sua história, sobretudo quando uma traição põe em jogo as bases do relacionamento. Agora, é entre quatro paredes que eles tentarão resolver problemas e anular diferenças, num romance sensual em que seu futuro juntos pode mudar a cada toque, cada encontro, cada descoberta. 


Enfeitiçadas 
Antes do alvorecer do século XX, um trio de irmãs chegará à idade adulta, todas bruxas. Uma delas terá o dom da magia mental e será a bruxa mais poderosa a nascer em muitos séculos: ela terá poder suficiente para mudar o rumo da história, para suscitar o ressurgimento do poder das bruxas ou um segundo Terror.
Prepare-se para se encantar com os jovens pretendentes de Cate, abominar o ódio e a repulsa que os Irmãos dedicam a meninas e mulheres, e aguardar ansiosamente pela sequência de As Crônicas das Irmãs Bruxas. 



9º Julgamento

Lindsay é convocada para o novo caso e tenta conciliar as duas investigações e o noivado com Joe Molinari, sempre afetado por seu relacionamento íntimo com Conklin. Em meio a toda a adrenalina, a sargento é obrigada a colocar a própria vida em risco para salvar a cidade antes que a lista de vítimas aumente.



Segredos e Mentiras



Com a descoberta da carta e do terrível segredo que a motivou, as duas começam a desvendar a verdade sobre essa mulher forte, independente e gentil que entrou em suas vidas trazendo amor e compaixão, mas que também pode ser a responsável por muitas tristezas e ilusões. Com delicadeza e equilíbrio, Diane Chamberlain constrói uma história sensível sobre amizade e relacionamentos e levanta a pergunta: até que ponto você seria capaz de perdoar alguém que ama?




Espero que gostem essas são as novidades da editora.
Para verem mais confiram o site: Arqueiro.




Aviso:
Só para avisar que estamos com as parcerias abertas e para pedir parceria e só deixar um comentário no link abaixo e temos duas vagas para afiliados se alguém se interessar é só entrar em contato.
Parceria&Afiliação
  1. Quantos lançamentos maravilhosos, quero muito ler "Enfeitiçadas" me pareceu muito bom.
    Até mais, e um Feliz Ano Novo.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hey, tudo bem?
    A Arqueiro é uma ótima editora! Eu adoro os livros dela. E é tanto livro bom pra pouco dinheiro né? :/ hahah
    Quero muito ler Enfeitiçadas, parece ser um livro muito bom!
    Beijocas, Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog! c:

    ResponderExcluir
  3. Me interessei principalmente pelo último. ♥

    Feliz 2014 Lee !!!
    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sou doida pra ler os livros dessa saga do Gabriel.
    adorei os lançamentos.
    beijos e Feliz 2014

    ResponderExcluir
  5. Desses o que tenho mais interesse em ler é a série da Lisa Kleypas, o James Patterson eu estou receosa depois de ter lido Bruxos e Bruxas, mas ainda pretendo dar uma chance a ele ;)
    Beijoss
    Samantha Artes & Books

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog


Prazer, Leticia...
Leonina,ruivaaa, leitora assídua, blogueira, resenhista, gamer.

Translate

Afiliados

Afiliados

Seguidores

Parceiros



Siga

Divulgação

Postagem em destaque

Lançamentos Outubro: Editora Arqueiro e Sextante

O lá minhas abóboras!! Hoje trago para vocês os lançamentos desse m...