Estou cansada do mundo, de tudo e de todos.
Das coisas erradas que acontecem e as boas que terminam mal.
Tenho vontade de fugir, de me isolar de viver só por mim e para mim.
Depois que penso isso, me lembro que agora isso já passou e amanhã tudo vai começar de novo.
É inevitável, não tem como mudar, por que a vida não é fácil mas tem que continuar.
  1. Ai amei seu blog, já to seguindo *-*

    Se puder visitar o meu e seguir: http://wishoffashion.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog


Prazer, Leticia...
Leonina,ruivaaa, leitora assídua, blogueira, resenhista, gamer.

Translate

Afiliados

Afiliados

Seguidores

Parceiros



Siga

Divulgação

Postagem em destaque

Lançamentos Outubro: Editora Arqueiro e Sextante

O lá minhas abóboras!! Hoje trago para vocês os lançamentos desse m...