Aconchegante&Apavorante

Deitada na cama, sobre o silêncio da noite e o arfar dos que naquele momento estavam comigo, eu fui escrevendo, e ouvindo os sons que entravam pelos vãos da janela. Os ruídos da casa foram levando aos poucos a vontade que eu tinha naquele momento de adormecer, fui escrevendo até o cansaço levar toda a energia que me restava, minha pálpebras estavam doendo e eu cedi só por um instante , que foi mais que o suficiente para fazerem meus olhos entrarem pouco a pouco numa escuridão que naquele momento me parecia aconchegante e ao mesmo tempo apavorante.

0 pensamentos:

Postar um comentário

Pesquisar este blog


Prazer, Leticia...
Leonina,ruivaaa, leitora assídua, blogueira, resenhista, gamer.

Translate

Afiliados

Afiliados

Seguidores

Parceiros



Siga

Divulgação

Postagem em destaque

Lançamentos Outubro: Editora Arqueiro e Sextante

O lá minhas abóboras!! Hoje trago para vocês os lançamentos desse m...