Foi uma sensação estranha - o que não era de surpreender, imagino, uma vez que agora tudo era estranho - essa de ser boa em alguma coisa. Na minha vida , eu nunca fui a melhor em nada. Eu era uma boa aluna, mas nunca a primeira da turma. Evidentemente, podia ser excluída de algumas atividades esportivas. Não tinha talentos artísticos nem musicais, nem outros de me gabar. Ninguém nunca recebeu troféu por ler livros. Depois de 14 anos de mediocridade, eu estava acostumada a estar na média. Percebia agora que havia muito tempo eu desistiria de quaisquer aspirações de brilhar em alguma coisa. Eu simplesmente fazia o melhor que podia com o que tinha, sem jamais me sentir à vontade em meu mundo.
Agora parece finalmente que eu encontrei, meu verdadeiro lugar no mundo, o lugar onde me encaixava, o lugar aonde brilhava.

Pesquisar este blog


Prazer, Leticia...
Leonina,ruivaaa, leitora assídua, blogueira, resenhista, gamer.

Translate

Afiliados

Afiliados

Seguidores

Parceiros



Siga

Divulgação

Postagem em destaque

Lançamentos Outubro: Editora Arqueiro e Sextante

O lá minhas abóboras!! Hoje trago para vocês os lançamentos desse m...