Torpor ou Dor : Lágrimas

Naquela noite eu só esperava duas coisas, o torpor ou a dor. Mas nenhum deles veio, apenas o que veio foram as lágrimas, salgadas e ácidas. Tentando lavar as coisas tristes as quais eu tentava não pensar.!
  1. acho que nem precisa mandar o site né ?
    shauhsuashuash bjs s2

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal seu blog ,adorei.
    Segue?
    http://sweetdreamssah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Leticia! Seu blog é muito lindo mesmo, amei *-*
    estou seguindo, me segue?
    beijos
    semodoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. tão lindo seu blog *-*
    estou seguindo, se puder me segue?
    beijos
    deboramoraiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha,
    Queria pedir um favor!
    Será que você poderia participar do concurso do blog peace love e arrasa garota? tem o primeiro, segundo e terceiro lugar!
    se não der para participar tudo bem, nós entenderemos!
    Para participar entre;
    http://chocoomel.blogspot.com/2011/09/concurso-blog-peace-love-e-blog-arrasa.html
    BjooBjoo
    Gratas pela atenção!

    ResponderExcluir
  6. Oi more obg' por participar do concurso!
    Seu blog é perfeito!
    Gratas pela visitinha!
    ;*
    BjooBjoo

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog


Prazer, Leticia...
Leonina,ruivaaa, leitora assídua, blogueira, resenhista, gamer.

Translate

Afiliados

Afiliados

Seguidores

Parceiros



Siga

Divulgação

Postagem em destaque

Lançamentos Outubro: Editora Arqueiro e Sextante

O lá minhas abóboras!! Hoje trago para vocês os lançamentos desse m...