Pensei

Sabia que a vida não ia ser fácil,
mas eu pensei que ia ser um pouco menos difícil.!
  1. Lindo seu blog, muito obrigada pela visita no Blogados!
    Nossa, a vida é dificil mesmo, inseguranças, decisões, muitas coisas !
    Beijos
    http://girlonlline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa a frase e linda e profunda , se der passa la no meu blog tem post novo e aproveita e vote no seu blog preferido na enquete , vai ser uma honra ver você la
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro frases, pois ela faz a gente refletir um pouco na vida. *-*


    www.ecleticus.com / @Twitter

    ResponderExcluir
  4. Pena que ela não facilita, nem um pouquinho, para gente viver melhor, né? :/



    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  5. Ola! Nao conhecia seu blog, mas achei lindo *.*
    e pretendo vir mais vezes com toda certeza

    Frase do post eh mais que verdadeira =/ quem vive sabe bem ^^

    bju
    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Todo dia quando acordo tenho esse pensamento. :/

    Beijinhos adorei seu blog e já estou seguindo.

    Jessica - Romances e Livros

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog


Prazer, Leticia...
Leonina,ruivaaa, leitora assídua, blogueira, resenhista, gamer.

Translate

Afiliados

Afiliados

Seguidores

Parceiros



Siga

Divulgação

Postagem em destaque

Lançamentos Outubro: Editora Arqueiro e Sextante

O lá minhas abóboras!! Hoje trago para vocês os lançamentos desse m...