Ajuda de Novo + Ganhei

ATUALIZANDO: Muito obrigado a todos que ajudaram. Vocês vão ter seus blogs em destaque aqui a partir do dia 21/03. Muito Obrigado.
Olá meu cupcakes de cereja.
Hoje venho de novo pedir a ajuda de vocês, eu passei para a segunda etapa dos concursos e então venho pedir votinhos de novo e vai funcionar mais ou menos da mesma forma.
Mas os prêmios vão mudar: vão ser destaques.
Clique em " Leia Mais", para saber como vai funcionar e participar.


Vai funcionar assim, você vai nos blogs abaixo e vota, se votar em 1 vão ser 3 dias de destaque, dois votos 6 dias e se votar nos 4 vão ser duas semanas.

Como ganhar:
Basta ir nos blogs abaixo e votar no Never Say Never - Believe,  depois voltar aqui e preencher o formulário.


Vamos aos blogs:

Este foi o selinho que eu ganhei de um blog lindo, o Beijo de Cereja.
Para visitá-lo clique na imagem.







  1. Cada vez que venho aqui o blog está mais lindo *-* parabéns!

    xoxo, A.
    wishoffashion.blogspot.com
    tao-in-stavel.tumblr.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Lindaa!! Já votei,e espero ter ajudado!!
    Pra ajudar ainda mais,votei em tods tods tods os blogs que você colocou.Boa sorte!! (pra você e pra mim kkk)
    Bjs.Ah,eu também amo a letra Zephyr,da capa dos livros!Linda mesmo,né?
    http://viciados-na-saga-crepusculo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ta peeeeeerfeito o blog.

    ameeei o novo layout deeele!

    parabeens


    beeeijos

    http://adoleescenteecompania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo e se sua meta é 180 segudores pode contar com minha ajuda... pra preencher o formulário perguntava se eu votei... mas não achei a enquete enfim... to seguindo e amei a decoração!

    =D bjos da Tefany

    http://tefanyeamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Prontinha,já estou seguindo,e votei ^^ ee agora,já posso te colocar como afiliada??

    ResponderExcluir
  6. Que bom que passou para próxima etapa, boa sorte na segunda, espero que ganhe *-*

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog


Prazer, Leticia...
Leonina,ruivaaa, leitora assídua, blogueira, resenhista, gamer.

Translate

Afiliados

Afiliados

Seguidores

Parceiros



Siga

Divulgação

Postagem em destaque

Lançamentos Outubro: Editora Arqueiro e Sextante

O lá minhas abóboras!! Hoje trago para vocês os lançamentos desse m...