Ajudinha?

Meu lindo Zayn Malik

Olá meu docinhos de ameixa !
Tenho um pedido a fazer para vocês, acho que todos sabem e devem ter lido ali nos avisos que eu estou participando de 5 concursos, eu sei que é bastante mas é quase um impulso que tenho de participar e não consigo parar.
Então hoje eu venho pedir que votem em mim nós blog a baixo:
E todos que ajudarem de alguma forma iram ganhar um pacotão de Pngs, Brushes e Gifts, 2 cabeçalhos ou destaque aqui no blog.
Para saber como ajudar e ganhar clique em "Leia Mais"


É muito simples:
1.Vote em mim nós blogs citados abaixo:


2. Venha até esse post e responda o formulário abaixo, depois e só esperar até o dia 10/04
  1. passei pra conhecer o blog
    e to seguindo
    amei super criativo
    beijos

    http://www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  2. Hi, Nice post thanks for sharing. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back.

    Thanks!

    Madison
    maddie0147@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. 5? Que tal ir para 6? kkkkkkk
    Eu to fazendo um concurso sorteando o livro Jogos Vorazes, se você se inscrever la eu voto em voce XD

    abostaquadrada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Vi seu recadinho no twitter,e já fui nesses 3 blogs votar em vc (Never say nerver)!! Tbm já preenchi o formulário.

    Beijoos :*

    http://www.meianoitebr.com/

    ResponderExcluir
  5. Desejo a vc mt sorte nos concursos flor* Estou torcendo por vc.

    http://maniasgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já deixei meus votos! Ameei a sua ideia de recompensar quem ajuda!

    bj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Desculpa ainda não mandar a entrevista, tá muito corrido na escola e tal, desculpa mesmo, mais deixa eu pensar um pouquinho nas perguntas p/ mandar.

    Beijos,
    Sabrina
    http://sendodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus do céu!!!!Vou começar AGORA!

    ResponderExcluir
  9. nossa que blog lindo amei,vou votar em você
    beijos
    lolamantovani.tk

    ResponderExcluir
  10. Seguindoo' Amei o blog amore' *----* Vou votar em você. Beijos
    http://sofilopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, como vai??
    Muito obrigada pela visisitinha viu? Adorei o blog *0* e não resisti e jã estou seguindo! Se puder me seguir de volta, ficarei muito feliz!!!Teu blog tem postagens muito boas haha, ja faz horas e horas que estou aqui *--*
    Desculpe a demora para voltar a visitar seu blog, mas ja estou aqui!!
    Muito obrigada pelo carinho viu!
    Espero sua visitinha no meu blog viu!!
    http://danielasentinella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog


Prazer, Leticia...
Leonina,ruivaaa, leitora assídua, blogueira, resenhista, gamer.

Translate

Afiliados

Afiliados

Seguidores

Parceiros



Siga

Divulgação

Postagem em destaque

Lançamentos Outubro: Editora Arqueiro e Sextante

O lá minhas abóboras!! Hoje trago para vocês os lançamentos desse m...