Avisos+Selos

Vin Diesel - gatinho
Olá meus Bugatis(é um carro lindo.)
Hoje trago para vocês o resultado da enquete sobre a seção de "Livros" aqui no blog, e um selinho lindo.
Para ver clique em Leia Mais.

Fiquei muito satisfeita com o resultado da enquete, e fiquei muito feliz em saber o nº de pessoas que votaram me surpreendi.
Agora vamos ao resultado:
Com 30 votos e 66% de aprovação o "sim"ganhou, então vai haver uma seção sobre livros qui no NSNB, que vai acontecer uma vez por semana.
Muito obrigado a todos que votaram!

Agora vamos aos selinho:

Vamos as regras:
  • Passar para 5 blogs;
  • Dizer de quem recebeu;
  • Avisar quem recebe.
Ganhei o selinho da Ruthi do blog Beijo de Cereja;

Adorei o selinho S2
Beijos e espero que tenham gostado...

0 pensamentos:

Postar um comentário

Pesquisar este blog


Prazer, Leticia...
Leonina,ruivaaa, leitora assídua, blogueira, resenhista, gamer.

Translate

Afiliados

Afiliados

Seguidores

Parceiros



Siga

Divulgação

Postagem em destaque

Lançamentos Outubro: Editora Arqueiro e Sextante

O lá minhas abóboras!! Hoje trago para vocês os lançamentos desse m...