Entrevista

Cam Gigandet meu vampirinho lutador
Olá minhas jujubas de marshmallow
Eu fiz uma entrevista para o blog Sendo Diferente, para conferir cliquem em Leia Mais.
Agora vamos á entrevista:

SD: Por que o nome do blog?
NSNB: Eu escolhi esse nome " Never Say Never, Believe" porque eu acho que nada é impossível pra quem acredita, todos somos feitos de sonhos e ninguém pode impedir que os tenhamos e acreditemos neles.


SD: O que levou você à fazer o blog?
NSNB: Minha amiga, já tinha feito um blog e disse que eu devia fazer um também, mas por falta do que postar eu não fiz, então um certo dia após um acontecimento eu pensei em uma frase a respeito disso então pensei "Vou fazer um blog para postar essa frase para outras pessoas verem e se sentirem identificarem", então eu fiz e estou aqui!


SD: Um sonho que você gostaria de realizar com o blog?
NSNB:
Nunca tinha pensado nisso, mas eu acho que um sonho seria ter uma frase minha reconhecida pelo mundo.


SD: Qual é a sua maior meta?
NSNB:
Minha maior meta e saber que existem pessoas que se identificam com o que eu escreve e com blog, porque é isso que eu sempre quis.


SD: Quanto tempo você é blogueira?
NSNB:
Faz pouco mais de 1 ano que estou na blogsfera, mas já tive outro blog no Uol então acho que faz um ano e meio que estou no mundo dos blogs.


SD: O que te orgulha no seu blog?
NSNB:
Me orgulha saber que as pessoas gostam do meu blog e do que eu escrevo e se identificam com isso.


SD: Dá onde vem as inspirações para você escrever algumas frases?
NSNB:
Bom, a maioria vem do meu dia-a-dia, situações vividas por mim, outras simplesmente aparecem quando eu vejo uma imagem ou alguma situação cotidiana de outra pessoa.


SD: Sua categoria favorita do blog?
NSNB:
Acho que são os pensamentos.


SD: Seus blogs de inspirações?
NSNB:
Tenho vários, pois sempre quando passo para visitar um blog eu encontro algo que me faz refletir e assim eu vou pensando em frases.


SD: Fale alguma mensagem para seus leitores e futuros leitores:
NSNB:
Primeiramente, quero agradecer a todos que seguem o blog, que visitam e comentam. Fico muito feliz ao ver que alguém lê o que eu escreve e se identifica, porque e isso que eu quero passar. Muito obrigado meus believers, vocês são muito importantes para mim.


Espero que tenham gostado.
Beijos.
  1. Parabéns pela entrevista!
    crystalbow.tk

    ResponderExcluir
  2. adorei a entrevista! e amei conhecer mais um pouco sobre o blog e você!♥
    http://kelly-club.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Daria as mesmas respostas para as perguntas sobre a meta e o orgulho do blog.
    Amei a entrevista :)

    Beijo
    Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  4. Adorei a entrevista!

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Passo aqui pra dizer que o blog passou por uma bela transformação. Então se você quiser continuar como afiliada do blog, peço que mude o link (www.the-zombie-attack.blogspot.com) e o nome (The Zombie Attack). Desde já agradeço! Beijos, Luly.

    the-zombie-attack.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Demais, é sempre bom dá entrevistas, isso significa que estamos crescendo na blogsfera, ótimas respostas.. *-*

    ResponderExcluir
  7. Legal.

    Flor, me passa seu email o mais rápido possível?!

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog


Prazer, Leticia...
Leonina,ruivaaa, leitora assídua, blogueira, resenhista, gamer.

Translate

Afiliados

Afiliados

Seguidores

Parceiros



Siga

Divulgação

Postagem em destaque

Lançamentos Outubro: Editora Arqueiro e Sextante

O lá minhas abóboras!! Hoje trago para vocês os lançamentos desse m...