Especial Titanic

Olá meus icebergs.
Hoje em comemoração aos 100 anos do Titanic trago algumas frases do filme para vocês!
Para lê-las cliquem em Leia Mais...

  • Eu já me envolvi demais, você pula , eu pulo lembra ?; 
  •  
 

  • Ganhar aquela passagem foi, a melhor coisa que já me aconteceu, pois ela me trouxe você!; 
Jack:-Para onde senhorita? Rose: -Para as estrelas!;
    O coração de uma mulher é um oceano de segredos; 


Por fora, eu era tudo o que uma garota tinha que ser, por dentro eu estava gritando!;


Eu amo você. Jack- Nada disso, nada de despedidas, ainda não, entendeu?;



  • Porque eu não sou igual a você Jack? LIVRE!;
  • Agora sabem, que existiu um homem chamado Jack Dawson, e que ele me salvou de todas as formas que alguém poderia ser salvo;
  • Eu sou o rei do mundo;
  • Rose:- Não cabe a você me salvar Jack !- Jack : É verdade, só você pode se salvar...;
  • Sempre as mesmas pessoas desinteressantes, a mesma conversa tola. Eu me sentia como se estivesse em um grande precipício, sem ninguém para me segurar. Ninguém que se importasse ou que percebesse;
  • Somos mulheres, nossas escolhas nunca foram fáceis;
Esse é um filme muito emocionante e que nos faz refletir sobre algumas coisas da vida espero que tenham gostado e nunca deixem de sonhar.



0 pensamentos:

Postar um comentário

Pesquisar este blog


Prazer, Leticia...
Leonina,ruivaaa, leitora assídua, blogueira, resenhista, gamer.

Translate

Afiliados

Afiliados

Seguidores

Parceiros



Siga

Divulgação

Postagem em destaque

Lançamentos Outubro: Editora Arqueiro e Sextante

O lá minhas abóboras!! Hoje trago para vocês os lançamentos desse m...