Mudando a Rotina

Olá meu passarinhos.
Hoje para dar um emoção trouxe dois vídeos interativo para vocês, para saber mais cliquem em Leia Mais.
E o clipe de uma música da banda Arcade Fire, sendo mais antigo, é o mais interativo no qual você contralo todos os movimentos que serão feitos pelo homem do vídeo.
Também é um clipe da banda Arcade Fire, e o mais recente, e o menos interativo, já que a maior parte e vídeo mas eu acho o mais legal, primeiramente você deve escolher um país, cidade ou estado, depois esperar carregar e então e só dar play. Então começa... vão ter que assistir para saber, hehehe!

Espero que gostem, eu adorei, ambos.
Beijos

0 pensamentos:

Postar um comentário

Pesquisar este blog


Prazer, Leticia...
Leonina,ruivaaa, leitora assídua, blogueira, resenhista, gamer.

Translate

Afiliados

Afiliados

Seguidores

Parceiros



Siga

Divulgação

Postagem em destaque

Lançamentos Outubro: Editora Arqueiro e Sextante

O lá minhas abóboras!! Hoje trago para vocês os lançamentos desse m...