Seção: 16 Livros em um Ano

Olá meus Buttercups.
Hoje trago para você o primeiro livro da Seção: 16 Livros em um Ano promovido pelo blog Wish Of Fashion, que tem como objetivo promover a leitura de mais de 15 livros que é o que é lido em países estrangueiros.
Para saber ler sobre o livro Radiante, cliquem em Leia Mais.

Sobre o Livro:

  • Nome: Radiante
  • Autor(a): Alyson Noël
  • Editora: Intríseca
  • Ano de Lançamento: 2011
  • Páginas: 174
  • Tradutora: Flávia Souto Maior

Sinopse:
Algum tempo após o acidente de carro que a matou, Riley Bloom deixou sua irmã, Ever(Série os Imortais), no mundo que conhecemos e atravessou a ponte da vida após a morte até um lugar chamado Aqui, onde o tempo é sempre Agora. Riley reencontrou os pais, também vítimas do desastre, e Buttercup, o cão da família. Todos estavam se adaptando a uma morte boa e tranquila, até que ela foi chamada perante o Conselho e um segredo lhe foi revelado: a pós-vida não significa simplesmente uma eternidade de lazer. Riley tem tarefas a realizar. Ela é designada como Apanhadora de Almas, e Bodhi, um garoto diferente, que ela não consegue decifrar muito bem, é seu guia. Riley, Bodhi e Buttercup voltam à Terra para sua primeira tarefa: fazer o Menino Radiante, que há anos assombra um castelo na Inglaterra, atravessar a ponte. Muitos Apanhadores de Almas já tentaram convencê-lo e não obtiveram sucesso. Mas isso foi antes que o menino conhecesse Riley...

Resenha:
Esse livro é muito interessante pois mostra um lado da vida pós morte, além de ser um outro ponto de vista pelo ponto de vista da Riley irmã da Ever da história da série dos Imortais, que acho que a maioria já ouviu falar, esse e o primeiro livro dessa série e gostaria muito de ler os outros, achei muito legal e ate engraçado em certos pontos.
Mostra como nunca devemos desistir de tentar fazer o que os outros já tentaram e conseguiram pois todos somos diferentes e cada um é melhor em alguma coisa que outra pessoa é ruim. Por ser um livro curtindo você pode disfrutar muito bem dele, além de ter um enredo muito legal, sem aquelas longas explicações, só falando do e no necessário. 
Minha Nota:




Frases:

  • Eu soube naquele momento que não importava o quanto tivesse parecido ruim antes, a situação acabara de mudar para pior. 
  • Alguém que brilhava tanto que todo o quarto se iluminou. Alguem que so poderia ser descrito como... Radiante! 
  • ... Sou eu quem permite que o medo vença. E que minha recusa em alimentá-lo, em deixá-lo assumir, diminuiria seu poder sobre mim.!
  • Acho que algumas ações são automáticas. Instintivas. Algumas coisas a gente simplesmente faz, apesar de todo o nosso ser estar gritando contra. Algumas coisas simplesmente não fazem sentindo na hora. Só depois.
  • ... Pois sabia que eram tão reais quanto eu permitisse que fosse.!
Espero que tenham gostado não sei se vai agradar a todos, espero que gostem.
Beijos

0 pensamentos:

Postar um comentário

Pesquisar este blog


Prazer, Leticia...
Leonina,ruivaaa, leitora assídua, blogueira, resenhista, gamer.

Translate

Afiliados

Afiliados

Seguidores

Parceiros



Siga

Divulgação

Postagem em destaque

Lançamentos Outubro: Editora Arqueiro e Sextante

O lá minhas abóboras!! Hoje trago para vocês os lançamentos desse m...