Seção: Frases de Famosos

Olá meus docinhos de morango.
Hoje trago para vocês o resultado da enquete e adivinhem quem ganhou?
Para saber cliquem em Leia Mais.

Quem ganhou com 11 dos 27 votos foi, Johnny Deep.
Então trago abaixo algumas de suas frases inspiradoras.
  • Loucura é só uma questão de ponto de vista;
  • Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção;
  • As únicas criaturas que são evoluídas o suficiente para transmitir amor puro são os cães e as crianças;
  • Acho que todo mundo é estranho. Todos nós, devemos celebrar nossa individualidade sem se nós envergonhar disso;
  • Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele;
  • Já segurei nas mãos de alguém por medo. Já tive tanto medo ao ponto de nem sentir minhas mãos;
  • Meu corpo é meu diário e minhas tatuagens são minhas histórias;
  • Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.
Bom é isso. Espero que tenham gostado, abaixo alguns avisos.

Avisos: votem no NSNB aqui e aqui, desde já agradeço e não deixem de votar na enquete aqui no blog para  próximo famoso.




0 pensamentos:

Postar um comentário

Pesquisar este blog


Prazer, Leticia...
Leonina,ruivaaa, leitora assídua, blogueira, resenhista, gamer.

Translate

Afiliados

Afiliados

Seguidores

Parceiros



Siga

Divulgação

Postagem em destaque

Lançamentos Outubro: Editora Arqueiro e Sextante

O lá minhas abóboras!! Hoje trago para vocês os lançamentos desse m...