Seção: Frases de Famosos

Olá meus Bib's de ameixa.
Hoje trago para vocês o resultado da enquete, vamos ver quem ganhou? 
Para saber cliquem em Leia Mais.

Quem ganhou com 9 dos 24 votos foi, a Selena Gomez!
Então seguem abaixo as frases:
  • Eu não posso ser o que você quer que eu seja;
  • É um mundo perfeito, quando você percorrer todo o caminho;
  • Onde quer que você vá, você ouve coisas que não são verdadeiras...;
  • As vezes chorar pode ser o melhor remédio para a dor passar;
  • Você sabe que está apaixonado, quando você ama perfeitamente as imperfeições de uma pessoa;
  • Acredito que tudo acontece por uma razão, por isso não me arrependo de nada;
  • Nem tudo tem um final feliz, as vezes pode ser um final que muda vidas;
  • Pela dor eu aprendi que sou mais forte do que antes;
  • A ironia da dor é que você quer ser consolado por quem te machucou.
Bom é isso por hoje, espero que gostem.

Avisos: Votem para o próximo famoso na enquete ao lado,beijos.

0 pensamentos:

Postar um comentário

Pesquisar este blog


Prazer, Leticia...
Leonina,ruivaaa, leitora assídua, blogueira, resenhista, gamer.

Translate

Afiliados

Afiliados

Seguidores

Parceiros



Siga

Divulgação

Postagem em destaque

Lançamentos Outubro: Editora Arqueiro e Sextante

O lá minhas abóboras!! Hoje trago para vocês os lançamentos desse m...