Selinhos *-*


 Olá meus brigadeiros.
Hoje trago para vocês 3 selinhos que eu ganhei da Mah do FP.
Para vê-los, cliquem em Leia Mais.

Regras:
  • Repassar a 5 blog;
  • Avisar para por comentário.
Responder as perguntas:

  • Já criou um selinho ou tag? Não.
  • Que blogs te inspiram?  Vários, busco um pouco de referência em cada.
  • Uma amiga sua também é blogueira?  Sim, tenho 2.
  • Tem quantos membros?-/-



Regras:
  • Responder as seguintes perguntas;
  • Repassar para 4 blogs com as suas próprias perguntas;
  • Avisar quem mandou o selinho- www.blog-foreverpretty.blogspot.com.br


Perguntas:
  • Quantos blogs você já teve? 1 além desse e esse mas com outro nome.
  • Qual sua opinião sobre o plágio?Plágio para mim é falta de criatividade e respeito com o trabalho dos outros.
  • Qual sua maior inspiração? Livros.
  • Já foi plagiado? Não Eu acho.



Minhas perguntas:

  • Aonde busca inspiração?
  • Do que mais gosta no blog?
  • Tem muita afinidade com alguma blogueira?
  • Prefere ler ou escrever?



Regras:
  • Repassar para 3 blogs.

Então é isso. Beijos e desculpem pela demora dos post;

0 pensamentos:

Postar um comentário

Pesquisar este blog


Prazer, Leticia...
Leonina,ruivaaa, leitora assídua, blogueira, resenhista, gamer.

Translate

Afiliados

Afiliados

Seguidores

Parceiros



Siga

Divulgação

Postagem em destaque

Lançamentos Outubro: Editora Arqueiro e Sextante

O lá minhas abóboras!! Hoje trago para vocês os lançamentos desse m...