Anjos...

Podemos negar que nossos anjos existem, 
dizer a nós mesmos que eles não podem ser reais. 
Mas eles aparecem de qualquer maneira. 
Em lugares estranhos, em tempos estranhos, 
eles podem ser qualquer personagem que possamos imaginar. 
Serão verdadeiros demônios se precisarem, 
nos chamando, 
nos desafiando a lutar.

Aviso: O que acharam do novo layout? Bom queria pedir para vocês votarem no NSNB aqui e aqui. E por favor participem do 1º sortei do blog aqui. E quando eu troquei o layout eu apaguei os meus afiliados sem querer então se alguém é meu afiliado e não consta na elite por favor me avise. Beijos

0 pensamentos:

Postar um comentário

Pesquisar este blog


Prazer, Leticia...
Leonina,ruivaaa, leitora assídua, blogueira, resenhista, gamer.

Translate

Afiliados

Afiliados

Seguidores

Parceiros



Siga

Divulgação

Postagem em destaque

Lançamentos Outubro: Editora Arqueiro e Sextante

O lá minhas abóboras!! Hoje trago para vocês os lançamentos desse m...