Seção: 16 Livros em um Ano

Olá meus sortudos.
Hoje trago para vocês mais um livro da Seção: 16 Livros em um Ano, trago o livro "Um Homem de Sorte".
Para saber mais sobre o livro, cliquem em Leia Mais.

Sobre o Livro:

  • Nome:Um Homem de Sorte
  • Autor(a): Nicholas Sparks
  • Editora: Novo Conceito 
  • Ano de Lançamento: 2011 
  • Páginas: 349


Sinopse:
“Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografa dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela.” “Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar. Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fm de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto. Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade. (...) Imaginava ter caminhado mais de 30 quilômetros por dia, embora não tivesse feito um registro formal do tempo e das distâncias percorridas. Esse não era o objetivo da viagem. Imaginava que algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás, o que dava à viagem uma conotação poética. prazer de caminhar. Estavam todos errados. Ele gostava de caminhar e tinha um destino para chegar.


Resenha:
Gostei muito desse livro,  foi o primeiro que eu li do Nicholas Sparks, mas já me apaixonei por esse escritor! O livro em si conta a história de um fuzileiro Logan, mostrando um pouco de como a guerra é triste e de como a vida dele mudou depois dela.
Esse livro começa um pouco parado mas conforme os capítulos vão passando você vai entendo a história e vendo o quão fantástica ela é. Além de ser uma história muito parecida com a realidade, por que traz todas as dificuldades encontradas para se ter o que quer nesse mundo, já que nada vem fácil.
O final o livro te deixa um pouco no suspense e desesperada por não saber o que aconteceu com ele, mas nas última linhas você já fica mais tranquila. Recomendo para aqueles que gostem de paixão, romance, realidade e um pouco de tristeza. E para todos aqueles que querem entender melhor as várias facetas da vida e as peças que ela nos prega.


Minha Nota:





Frases:
  • E quando um homem é assim, tão especial, você percebe mais rápido do que o normal. Você reconhece intuitivamente e tem certeza de que, aconteça o que acontecer, nunca mais encontrará alguém como ele;
  • Aprendi nos últimos cinco anos a nunca dar nada como certo;
  • Às vezes as coisas mais ordinárias podem transformar-se em extraordinárias, simplesmente se realizadas pelas pessoas certas!;
Espero que tenham gostado.
E o sorteio vai rolar sim, em breve trago mais informações.Beijos

0 pensamentos:

Postar um comentário

Pesquisar este blog


Prazer, Leticia...
Leonina,ruivaaa, leitora assídua, blogueira, resenhista, gamer.

Translate

Afiliados

Afiliados

Seguidores

Parceiros



Siga

Divulgação

Postagem em destaque

Lançamentos Outubro: Editora Arqueiro e Sextante

O lá minhas abóboras!! Hoje trago para vocês os lançamentos desse m...