Seção: Livros

Olá meus peixinhos!
Hoje trago para vocês um livro que acho que poucos conhecem, o livro "Lago dos Sonhos".
Para ler cliquem em Leia Mais.

Sobre o Livro:
  • Nome: Lago dos Sonhos
  • Autor(a):   Kim Edwards
  • Editora: Arqueiro
  • Ano de Lançamento: 2011
  • Número de Pág: 336

Sinopse: Lucy Jarrett é uma jovem de espírito aventureiro que, depois da morte do pai, saiu de casa para cursar a faculdade e, desde então, não teve mais pouso certo. Bem-sucedida em sua carreira, ela vai aonde a vida a leva, sempre pulando de um país para outro, de um bom emprego para outro ainda melhor. De repente ela se vê estagnada: morando com o namorado no Japão, Lucy não consegue arrumar trabalho e a relação deles está visivelmente abalada. Ao saber que sua mãe sofreu um acidente sem gravidade, Lucy decide ir visitá-la em Lago dos Sonhos. Lá descobre que a mãe está pensando em vender a propriedade da família e que seu namorado da adolescência tem um filho e um próspero ateliê de fabricação de vidro. Diante dessas mudanças, Lucy precisa enfrentar a realidade: apesar de ter ido embora e por muito tempo ter julgado aqueles que ficaram, ela é que nunca conseguiu superar o trauma causado pela morte do pai. A descoberta de um bilhete e de outras pistas lança luz sobre uma parte da família até então desconhecida: uma antepassada sufragista que, por alguma razão, abandonou sua única filha e se envolveu com um artista famoso na época. Intrigada com a história dessa mulher e com os motivos pelos quais sua existência nunca fora mencionada, Lucy sai em busca da verdade que até então permaneceu oculta. O que ela vai descobrir mudará para sempre a percepção que tem de sua família, da morte do pai e de sua própria vida. Em Lago dos Sonhos, Kim Edwards, autora de O guardião de memórias, cria uma história tocante que nos faz entender que mudar não é apenas ir de um lugar a outro.


Resenha:
Não gostei muito desse livro, achei que ele explica muito os detalhes e volta muito na história, o que eu não curto muito.
Mas a história dele é boa até, apesar de acontecerem certas coisas que não seriam necessárias, o seu enredo é bom.
Ele fala muito da questão da família, e também da questão de não conseguirmos entender o que se passa em nós mesmos, além de mostrar que as vezes as coisas não são como a gente sempre achou que era e que podemos ser enganados por pessoas que amávamos.
Terminei de ler esse livro ainda não entendendo algumas coisas que se passaram nele.
Se vocês leram me digam o que acharam!

Minha nota:




Bom hoje é isso.
Beijos...


Avisos: O que acharam do novo layout?Espero que tenham gostado e continuem votando na enquete ao lado. E me desculpem pela ausência e pelo fechamento do blog, fiquei sem net, mas agora vou voltar com tudo! Beijos

0 pensamentos:

Postar um comentário

Pesquisar este blog


Prazer, Leticia...
Leonina,ruivaaa, leitora assídua, blogueira, resenhista, gamer.

Translate

Afiliados

Afiliados

Seguidores

Parceiros



Siga

Divulgação

Postagem em destaque

Lançamentos Outubro: Editora Arqueiro e Sextante

O lá minhas abóboras!! Hoje trago para vocês os lançamentos desse m...