Selinhos


Olá meu docinhos de goiaba. Hoje venho eu e o meu lindo Shilo Fernandez, trazer uns selinhos pra vocês.
Para verem cliquem em Leia Mais...
Os primeiros selinhos eu ganhei da Moni do blog " Teenage Dreams" confiram abaixo:



Lindos né.

Regras:
  • Passar para 6 blog e avisar.


Agora confiram os que eu ganhei da Larissa do "Universo Teen Girl"


As regras são:

  • Passar para 6 blog;
  • Avisar quem passou; 
  • Avisar para quem passou;
  • Falar o que significa ARTE para você.
Arte para mim é: se expressar de uma forma só sua, mesmo que os outros não entendam a sua arte ela deve ser exercida pois é um modo de mostrar para os outros como você realmente é e se sente.
Regras
Repasso todos selinhos para:

0 pensamentos:

Postar um comentário

Pesquisar este blog


Prazer, Leticia...
Leonina,ruivaaa, leitora assídua, blogueira, resenhista, gamer.

Translate

Afiliados

Afiliados

Seguidores

Parceiros



Siga

Divulgação

Postagem em destaque

Lançamentos Outubro: Editora Arqueiro e Sextante

O lá minhas abóboras!! Hoje trago para vocês os lançamentos desse m...