Seção: 16 Livros em um Ano

Olá meus assassinos.
Hoje trago para vocês mais um livro da Seção: 16 Livros em um Ano, na verdade são dois de uma mesma saga, trago os livros "Guerras do Mundo Emerso: A seita dos Assassinos e As Duas Guerreiras".
Para saber mais sobre os livros, cliquem em Leia Mais.
A Seita dos Assassinos

Sobre o Livro:
  • Nome: A seita dos Assassinos
  • Autor(a):  Lisia Troisi
  • Editora: Rocco
  • Ano de Lançamento: 2009
  • Páginas: 443
  • Tradutora:Mario Fondell
Sinopse:
Nesta trama, passaram-se apenas quarenta anos da grande guerra que acabou com o reinado de Aster, o Tirano, mas a região continua em busca de paz. Dohor, o Cavaleiro de Dragão que se tornou o rei da Terra do Sol, cada vez mais estende a sua influência às Terras Emersas, mas ele não é o único a tramar em busca do poder. Composta por homicidas, a misteriosa Guilda dos Assassinos ressuscitou o culto sanguinário de Aster. Dona do obscuro dom de matar, Dubhe, de 17 anos, é uma das recrutadas pela seita para levar a cabo seus planos, embora a jovem tenha jurado nunca mais tirar a vida de alguém. Magia, mistério e heroísmo estão de volta em mais uma aventura épica.

As Duas Guerreiras

Sobre o Livro:
  • Nome: As Duas Guerreiras
  • Autor(a):  Lisia Troisi
  • Editora: Rocco
  • Ano de Lançamento: 2009
  • Páginas:400
  • Tradutora:Mario Fondelli
Sinopse:
Neste novo livro, Dubhe precisa livrar-se do selo da maldição que lhe fora impresso pela Guilda, seita de assassinos da qual fugira. E a sua melhor chance de se livrar deste selo é encontrar um mago capaz de quebrá-lo. Para isso, se alia a Lonerin, o jovem mago que a ajudou na fuga. Os jovens partem para as Terras Desconhecidas para encontrar o lendário mago Senar – o único capaz de quebrar o selo de Dubhe e também a grande esperança dos habitantes dos territórios livres de ganhar a guerra –, sem saber que estão sendo perseguidos por Rekla, antiga monitora de Dubhe na Guilda, e outros dois assassinos.
No caminho até o mago, sentimentos inesperados vêm à tona e o dois têm que lidar com revelações surpreendentes sobre os respectivos passados e confrontar os implacáveis assassinos enviados por Yeshol, sacerdote da Guilda, em um terreno perigoso, onde a magia não funciona da maneira que eles conhecem.
Ao mesmo tempo, no Mundo Emerso, o gnomo Ido, supremo general, sai em busca de Tarik, o filho de Senar que, após um rixa com o pai, partiu das Terras Desconhecidas e está sendo procurado por Dohor e Yeshol para ser sacrificado no ritual que trará o Tirano de volta à vida.



Resenha:

Gosto muitos desses livros medievais, adoro os seres que o habitam e tudo mais, acabei com esses dois livros rapidamente pela vontade de ler a continuação de "Crônicas do Mundo Emerso", que é um dos meus livros preferidos. Em Guerras do Mundo Emerso Dubhe uma menina condenada por um erro de criança, sendo abandonado por todos que amava, se vê sozinha em mundo desconhecido, desafiada a descobrir como sobreviver sozinha em mundo fora da Selva, seu lugar de origem, conhece seu Mestre um assassino renomado, descobre o seu destino e decide segui-lo, e é ai que começa a aventura. Disposta a tudo para conseguir se livrar de uma maldição que lhe foi imposta ela irá atrás de tudo para acabar com a Seita que a tornou um mostro.
Não vou mais contar sobre os livros, espero que fiquem interessados em ler e apreciem muito esse livro, cheio de aventura, sangue, batalhas e uma confusão quanto aos sentimentos e o futuro incerto. Espero que gostem.

Minha Nota:




Aviso: Fiquei ausente por falta de internet que esta muito ruim no local em que vivo, espero que as coisas melhorem quanto a isso. Beijos e obrigado pela compreensão.

0 pensamentos:

Postar um comentário

Pesquisar este blog


Prazer, Leticia...
Leonina,ruivaaa, leitora assídua, blogueira, resenhista, gamer.

Translate

Afiliados

Afiliados

Seguidores

Parceiros



Siga

Divulgação

Postagem em destaque

Lançamentos Outubro: Editora Arqueiro e Sextante

O lá minhas abóboras!! Hoje trago para vocês os lançamentos desse m...