Nova Parceria: Carolina Ribeiro


Olá meus batons de tutti-fruit.
Hoje trago para vocês a 2º Parceira do blog, a autora da série "Dama da Noite", Carolina Ribeiro.
Para saber mais sobre seu trabalho cliquem em Leia Mais.

Lua Cheia:

Desde que ficara órfã, Jane Wanddington se habituou a vida solitária e, quando adulta, se dedicou inteiramente à seu sucesso profissional: era uma das melhores detetives que o departamento tinha - segundo seu chefe -, tinha um admirável apartamento em Londres da qual dividia com sua gata e estava muito satisfeita com o pouco que tinha. Mas a onda de assassinatos misterioso que se inicia pela cidade a preocupa, e as coisas só pioram com a visita de um completo desconhecido em seu apartamento afirmando saber coisas a respeito da família de Jane que ela nem se quer imaginava. Intrigada, Jane se vê diante um verdadeiro impasse e temendo que verdades aquele desconhecido

Sangue Real:
Após quase um ano mantendo-se o mais longe possível de Anna e a Irmandade, Jane finalmente retornar à Londres, mas ao ver que as coisas só pioraram com sua partida é obrigada a voltar para a vida noturna e secreta que manteve por todos aqueles meses. Com a notícia do descobrimento de uma nova híbrida se espalhando e a necessidade de fazer alianças, as coisas se mostram mais complicadas do que nunca e Jane se vê obrigada a embarcar para Paris. Mas essas são apenas algumas das coisas que têm deixados todos agitados na capital inglesa; agora com a possibilidade de uma visita da Corte – uma espécie de realeza dos vampiros -, Jane percebe que as coisas estavam piores do que ela imaginava.

Aurora:
Após o súbito ataque na Romênia, a notícia de que mais mortes têm acontecido pelo país não impressiona Anna e sua Irmandade, mas desperta sua curiosidade; todos têm consciência de que os lobisomens estão elaborando algum plano grandioso, mas não fazem ideia do que seja. E seu dever, mais uma vez, é impedi-los a qualquer custo. Quando uma tragédia arrebata Jane e o resto da Irmandade, ela decidi cair novamente na estrada – dessa vez sozinha - na tentativa de obter o maior número de informações possíveis a respeito do plano dos lobisomens. Em "Aurora", Jane pode estar correndo o maior dos perigos, e será que terá todos os detalhes revelados a respeito de seu pai no último volume da série Dama da Noite?

Autora:

Ana Carolina da Luz Ribeiro – Carol para todos - nasceu em 9 de novembro de 1994, em Brasília, onde mora e sempre morou, cursa o último ano do Ensino Médio. Seu sonho é sair pelo mundo, conhecendo novos países, culturas e pessoas.
A paixão por leitora sempre foi sua e desde pequena sempre estava andando de um lado para o outro com um livro embaixo do braço. Não sabe bem quando começou, mas ainda se lembro do primeiro livro “grande” que li: Harry Potter e a Câmara Secreta. De tanto ler, começou a querer criar suas próprias histórias; aos dez anos começou a fazer alguns rascunhos que nunca davam certo, mas foi aos treze que começou a se comprometer com um projeto que, á medida em que foi se desenvolvendo, percebeu que teria bons resultados. O projeto acabou se tornando uma trilogia e levou o nome de Dama da Noite, e só foi concluído três anos após seu início; foi uma satisfação imensa ver que um projeto tão duradouro havia finalmente chegado ao fim.



Para quem quizer saber mais sobre essa autora fabulosa e seus trabalho e só clicar aqui:

  1. Me amarro nesses autores mais jovens! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É e apoiar eles em seus trabalhos é gratificante!
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei.
    Gostaria de ser parceira, como faço?
    Conheci o seu blog e já segui.
    Retribui?

    Beijão

    http://itstendencial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entro em contato com você.
      Beijos e obrigado pela visita

      Excluir
  3. Uauuu * Adoreii ♥ Super parabéns pela nova parceria,flor!! Seu blog tá muuuito liindo viu? ♥ Eu também não estou aguentando mais esperar por Amanhecer p.2... Kkk' - vou me "matar" se novembro não chegar rápido!! Cara,parece que qanto mais passa os dias,mais demora! KKK
    Bejss ♥
    http://viciados-na-saga-crepusculo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, obrigado!
      S2 O pior e que parece mesmo .... # hehehe
      Beijos

      Excluir
  4. nossa amei a sinopse! e a autora é de encantar! :)
    kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, ela é novinha, serve de inspiração pra muitos.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que legal, ela é bem novinha né. vou ver os outros trabalhos dela :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, isso mesmo confira você não vai se arrepender!

      Excluir
  7. Nossa que legal adoreiii'''!!!!!!!!!!!!!!!!! seguindo'' quando puder segue o meu?
    www.garotinhas-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria, se eu gostasse de livro, meu blog era cheia de parceria com autores de livros >.<

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog


Prazer, Leticia...
Leonina,ruivaaa, leitora assídua, blogueira, resenhista, gamer.

Translate

Afiliados

Afiliados

Seguidores

Parceiros



Siga

Divulgação

Postagem em destaque

Lançamentos Outubro: Editora Arqueiro e Sextante

O lá minhas abóboras!! Hoje trago para vocês os lançamentos desse m...