Seção: 16 Livros em um Ano

Olá minhas chamas.
Hoje trago para vocês mais um livro da Seção: 16 Livros em um Ano, trago o livro "Em Chamas", o segundo volume da trilogia, Jogos Vorazes.
Para saber mais sobre os livro, cliquem em Leia Mais.
Sobre o Livro:
  • Nome:  Em Chamas
  • Autor(a): Suzanne Collins
  • Editora: Rocco
  • Ano de Lançamento: 2011
  • Páginas: 413
Sinopse:
Depois da improvável e inusitada vitória de Katniss Everdeen e Peeta Mellark nos últimos Jogos Vorazes, algo parece ter mudado para sempre em Panem. Aqui e ali, distúrbios e agitações nos distritos dão sinais de que uma revolta é iminente. Katniss e Peeta, representantes do paupérrimo Distrito 12, não apenas venceram os Jogos, mas ridicularizaram o governo e conseguiram fazer todos - incluindo o próprio Peeta - acreditarem que são um casal apaixonado. A confusão na cabeça de Katniss não é menos do que a das ruas. Em meio ao turbilhão, ela pensa cada vez mais em seu melhor amigo, o jovem caçador Gale, mas é obrigada a fingir que o romance com Peeta é real. Já o governo parece especialmente preocupado com a influência que os dois adolescentes vitoriosos - transformados em verdadeiros ídolos nacionais - podem ter na população. Por isso, existem planos especiais para mantê-los sob controle, mesmo que isso signifique forçá-los a lutar novamente.

Resenha:

Nessa sequência eletrizante de Jogos Vorazes, Suzanne Collins nos traz Em Chamas, onde Katniss Everdeen se vê perdida em uma eminente revolta dos distritos, e tudo o que não deveria acontecer, acontece.
Katniss se vê de novo na Arena onde é obrigada a reviver seus piores pesadelos, juntamente com Peeta, sabendo que dessa vez só um deles poderá sair livre de lá.
Com muita emoção e mistério pela continuação dessa eletrizante saga, Em Chamas nos prende do começo ao fim, com uma vontade imensa de ver o que vai acontecer a cada virar de página.

Minha Nota:


  1. Fiquei morta de vontade de ler e, como sempre, a sua resenha foi maravilhosa.

    Beijinhoos ~> bobagensdabubu . blogspot . com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda, obrigadoo! *-*
      Beijos

      Excluir
  2. Nossa, eu to doida pra ler o Em Chamas! É o próximo na minha wishlist de livros *-*
    Adorei a resenha, menos pela parte de me deixar ainda mais ansiosa! hahaha.
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente um ótimo livro, que bom que gostou da resenha!
      Beijos

      Excluir
  3. Confesso que fiquei com a pulga atrás da orelha com esse livro!! Fiquei tipo "COMO ASSIM ELA VAI VOLTAR PARA A ARENA?? NÃOOOO!!" =O
    Rsrsrsr'
    Eu gostei do livro, mas da série o meu favorito é Jogos Vorazes *-*

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tinha entendido quando li a sinopse e fiquei de boca aberta quando vi que ela realmente ia voltar, me apavorei, mas depois da tudo certo ou pelo menos, quase tudo.
      Jogos Vorazes realmente é o melhor hehhe
      Beijos

      Excluir
  4. Parece ser bem interessante, fiquei super curiosa com a resenha.

    Beijos,
    Place Style

    ResponderExcluir
  5. minha amiga esta lendo esse livro, ela fala super bem dele. vou pegar emprestado depois hihi

    ResponderExcluir
  6. Parece ser legal//Agora eu querooo Ler !

    ~~>umagarotaeseublog.blogspot.com<~~

    ResponderExcluir
  7. Parece ser maravilhoso. Já estou lokinha pra ler.
    Beijos
    universoteengirl-porlarissa...

    ResponderExcluir
  8. *o* Pelo que você escreveu me deu muita vontade de ler!! Assim que der eu leio!

    http://morangosdespedacados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esse livro parece ser muito boommmmm ! , acho que tb vou leer ! . Beiijooos ;* . [ link do blog no titulo do comentario ]

    ResponderExcluir
  10. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  11. Tadinho do Josh fazer esse papel no cinema D:
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá.
    Postagem divulgada no Portal Teia.
    Até mais

    ResponderExcluir
  13. Oiie flor! Adorei a resenha, ta muito boa ! Nossa meu, que dilema a Katniss ta vivendo, ter que fingir namorar um, mas gosta de outro D: Jogos Vorazes vai pra minha listinha de leitura só por causa das suas resenhas ;D

    Beijos flor

    Strange World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.
      Você vai adorar...
      Beijos

      Excluir

Pesquisar este blog


Prazer, Leticia...
Leonina,ruivaaa, leitora assídua, blogueira, resenhista, gamer.

Translate

Afiliados

Afiliados

Seguidores

Parceiros



Siga

Divulgação

Postagem em destaque

Lançamentos Outubro: Editora Arqueiro e Sextante

O lá minhas abóboras!! Hoje trago para vocês os lançamentos desse m...