Seção: Livros

Olá meus crepúsculos!
Hoje trago para vocês um livro que acho que todos conhecem, que eu demorei para trazer, um dos meus preferidos, o livro "Crepúsculo".
Para ler cliquem em Leia Mais.

Sobre o Livro:
  • Nome: Crepúsculo
  • Autor(a):  Stephenie Meyer
  • Editora: Intrínseca
  • Ano de Lançamento: 2009
  • Número de Pág: 355
  • Tradutor: Ryta Vinagre

Sinopse:
Crepúsculo poderia ser como qualquer outra história não fosse um elemento irresistível: o objeto da paixão da protagonista é um vampiro. Assim, soma-se à paixão um perigo sobrenatural temperado com muito suspense, e o resultado é uma leitura de tirar o fôlego - um romance repleto das angústias e incertezas da juventude - o arrebatamento, a atração, a ansiedade que antecede cada palavra, cada gesto, e todos os medos. Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen.
Nesse universo fantasioso, os personagens construídos por Stephenie Meyer - humanos ou não - se mostram de tal forma familiares em seus dilemas e seu comportamento que o sobrenatural parece real. Meyer torna perfeitamente plausível - e irresistível - a paixão de uma garota de 17 anos por um vampiro encantador.


Resenha:
Em Crepúsculo, Isabella Swan se vê apaixonada perdidamente por um menino misterioso, Edward Cullen o qual é um vampiro, que após conhece-la não consegue mais viver sem ela.
Eles decidem quebrar todas as regras ao começarem a namorar o que põe Bella em constante perigo por estar ao lado de alguém que deseja seu sangue, durante um jogo de Beiseboll eles encontram um grupo de vampiros "selvagens" que começam a perseguir Bella. Ela chega a ser mordida mas Edward impede que ela se transforme em uma vampira. 
Após isso eles se tornam um casal lindo e inseparável. Por enquanto.
Com muito romance, ação e aventura, crepúsculo vai te fazer suspirar a cada página virada e ansiar por cada gesto, cada emoção.


Minha nota:


Não vou por as frases aqui, para vê-las cliquem aqui.
Espero que gostem, por que eu amo.

0 pensamentos:

Postar um comentário

Pesquisar este blog


Prazer, Leticia...
Leonina,ruivaaa, leitora assídua, blogueira, resenhista, gamer.

Translate

Afiliados

Afiliados

Seguidores

Parceiros



Siga

Divulgação

Postagem em destaque

Lançamentos Outubro: Editora Arqueiro e Sextante

O lá minhas abóboras!! Hoje trago para vocês os lançamentos desse m...