Seção: Livros

Olá meus eclipses!
Hoje trago para vocês a continuação da saga Crepúsculo, o livro "Eclipse".
Para ler cliquem em Leia Mais.

Sobre o Livro:
  • Nome: Eclipse
  • Autor(a):  Stephenie Meyer
  • Editora: Intrínseca
  • Ano de Lançamento: 2009
  • Número de Pág: 464
  • Tradutor: Ryta Vinagre

Sinopse:
Enquanto Seattle é assolada por uma sequência de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella está cercada de perigos outra vez. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob - sabendo que essa decisão tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella tem mais uma decisão a tomar: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas? Os leitores fascinados por Crepúsculo e Lua nova vão devorar ansiosamente Eclipse - o terceiro livro da excitante saga de amor e vampiros assinada por Stephenie Meyer.

Resenha:
Após Bella quase perder Edward ela se vê de volta no paraíso, com ele ao seu lado, mas a tranquilidade dos dois não vai durar muito tempo. Pois em Seattle, Victoria planeja vingança e fará de tudo para vingar a morte de seu amado James.
Mas ao tentar matar Bella, Victoria não contava com a ajuda de uma matilha de lobos, o que irá resultar em sua derrota. Nesse terceiro filme da saga Crepúsculo, Stephenie Meyer nos faz pensar mais uma vez em ate onde iríamos e o que faríamos para salvar quem amamos, pois quando Bella é posta em perigo Jacob e Edward farão de tudo para salvá-la mesmo sendo possível que um deles se machuque e ate morra por isso.
Com um pouco de ação, muito romance e até um pouco de risadas, você vai amar Eclipse, onde a vida de todos está sendo posta em jogo e a "amizade" de Bella e Jacob estará por um fio.


Minha nota:


Não vou por as frases aqui, para vê-las cliquem aqui.
Espero que gostem!

Aviso: Gente peço que sigam a Yasmin do antigo blog "Garota Ambulante" nesse blog aqui agora o " My Teddy Bear" , pois ela foi rackeada e ninguém merece isso. Espero que ajudem. Beijos
  1. Infelizmente nunca me interessei pela saga por conta da linguagem que não me prendeu e o enredo que não gostei. Mas cada um tem seus gostos, né? *-*

    Tem post novo no meu blog... vale a pena conferir, hein? Te espero lá!

    Bjos e boa sexta!

    http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É cada um com o seu hehe Beijos
      Vou conferir sim :D

      Excluir
  2. Já li e posso dizer que amo demais! Fico até meio triste da Stephenie não continuar escrevendo :/
    E o livro é muito melhor que o filme!
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é perfeito, me apaixonei por aqui.Já estou seguindo e adoraria te-la como minha seguidora também. sugarymoods.blogspot.com =*

    ResponderExcluir
  4. O livro da saga que mais gostei foi Lua Nova e não me pergunte porque, pois eu não sei explicar.
    Mas gostei da sua resenha. Refletir acerta de até onde iríamos por quem amamos é mesmo o sentido de Eclipse.
    Até mais! ;*

    ResponderExcluir
  5. Nunca gostei dessa saga, mais sinceramente depois desse post, me deu muuita vontade de ler!
    Amei o blog e estou hiiper seguindo! Beijos
    you-imagine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ahh, Eclipse é o meu livro favorito da série ^^
    Adoro principalmente as partes de luta. O filme, definitivamente, não faz jus ao livro =|

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não gosto da série Crepúsculo, mas estive acompanhando as adaptações cinematográficas (até Eclipse, se não me engano) e gostei bastante.
    Muitas pessoas dizem que esse terceiro volume é o melhor, e dos filmes também achei este melhor, hahhaha
    Gostei muito da sua resenha. Às vezes leio comentários tão bons à respeito da saga que me pergunto se não deveria dar uma segundo chance à ela, rs

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog


Prazer, Leticia...
Leonina,ruivaaa, leitora assídua, blogueira, resenhista, gamer.

Translate

Afiliados

Afiliados

Seguidores

Parceiros



Siga

Divulgação

Postagem em destaque

Lançamentos Outubro: Editora Arqueiro e Sextante

O lá minhas abóboras!! Hoje trago para vocês os lançamentos desse m...