Seção: 16 Livros em um Ano

Olá meus pegasus.
Hoje trago para vocês mais um livro da Seção: 16 Livros em um Ano, trago o livro "Pegasys e o Fogo do Olimpo", acho que pouco conhecem e foi inspirado nele que fiz o layout e também é claro no meu papai Poseidon.
Para saber mais sobre os livro, cliquem em Leia Mais.
Sobre o Livro:
  • Nome: Pegasus e o Fogo do Olimpo
  • Autor(a): Kate O'Hearn
  • Editora: LeYa
  • Ano de Lançamento: 2011
  • Páginas: 294

Sinopse:
Quando Pegasus, o majestoso e mitológico cavalo alado, é atingido por um raio e cai em seu terraço durante uma violenta tempestade que deixa Nova York no escuro, a vida da jovem Emily transforma-se em uma lenda. Buscando ajuda para tratar os graves ferimentos de Pegasus, Emily recorre ao garoto estranho da escola, Joel. Trabalhando juntos, eles rapidamente descobrem que o cavalo alado tem mais do que ferimentos da tempestade.
Resenha: 
Em Pegasus e o fogo do Olimpo,  Kate O'Hearn nos traz a maravilhosa jornada de Pegasus o "cavalo" alado pela Terra, em busca da filha de Vesta a única que pode reacender o fogo do olimpo e salvar todos os deuses da destruição total. 
Tendo como obstáculo nessa jornada um bando de Nirads(seres de 4 braços, feitos de rochas e imortais), e a escolha de Emily.
Nessa emocionante história conhecemos mais sobre a mitologia romana(prefiro a grega), além de ver até onde as pessoas vão por um bem maior e por quem elas amam. 
Com uma linguagem fácil e rápida você vai devorar esse livro e ansiar pela continuidade dessa saga emocionante.
Pode ser que alguns não gostem por alguns pontos fracos do livro, mas esse me agrado bastante, ainda mais por causa da mitologia.

Minha Nota:


  1. Já ouvi falar do livro, mas nunca tinha lido uma resenha. Adoro literaturas fantásticas que envolvam mitologia grega e achei bem interessante esse livro.
    Adorei tbm seu novo layout ^^

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro mitologia, :D
      Que bom que gostou do novo lay !
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Lee!
    Uma amiga minha estava lendo esse livro ano passado e confesso que essa é uma das capas mais bonitas que já vi! Gostei muito de sua resenha. Nunca li nada de mitologia, mas tenho muita curiosidade. Mas você conseguiu me deixar com curiosidade em relação à Pegasus, hahaha
    Adorei o novo layout do blog! Ficou tão lindo! *-*
    Vi que você está lendo a continuação desse livro... Depois faz a resenha pra gente também. Quero ver se a saga continua tão boa quanto parece, hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      Que bom que gostou da resenha e do novo lay :D
      Faço sim linda...
      Beijos

      Excluir
  3. Nossa, adorei a resenha! Parece ser ótimo o livro, vou tentar comprar *u*
    E, sinceramente, o seu lay tá de babar! Amei demais! Parece que estou no paraíso, hahaha ><
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, é muito bom!
      Que bom que gastou, Hehehe
      Beijos

      Excluir
  4. Faz tempo que eu quero ler esse livro, gosto de pegasus (saudade Blackjack)Sério que você é filha de Poseidon? Eu sou filha de Zeus *.*

    lovelyblogcarol.blogspot

    ResponderExcluir
  5. Também tenho saudade dele, sou sim filha de Poseidon, que legal somos primas então hehe!
    Beijos

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog


Prazer, Leticia...
Leonina,ruivaaa, leitora assídua, blogueira, resenhista, gamer.

Translate

Afiliados

Afiliados

Seguidores

Parceiros



Siga

Divulgação

Postagem em destaque

Lançamentos Outubro: Editora Arqueiro e Sextante

O lá minhas abóboras!! Hoje trago para vocês os lançamentos desse m...