Seção: 16 Livros em um Ano

Olá meus despertosos.
Hoje trago para vocês mais um livro da Seção: 16 Livros em um Ano, trago o livro "Diários do vampiro - O Despertar",que é o 1º livro da saga.
Para saber mais sobre os livro, cliquem em Leia Mais.
Sobre o Livro:
  • Nome:Diários do Vampiro - O Despertar 
  • Autor(a): L.J. Smith
  • Editora: Galera Record
  • Ano de Lançamento: 2011
  • Páginas: 421
Sinopse:
Em Fell Church, uma cidade pacata em West Virginia, a garota mais popular da escola Robert E. Lee apaixona-se por um vampiro com quatrocentos anos. Com a ajuda das amigas, Meredith e Bonnie, Elena fará tudo para seduzir Stefan. E Stefan fará tudo para proteger Elena… dele mesmo. O adolescente de olhos verdes, rosto clássico escondem um passado sombrio e uma sede que não consegue controlar. Com ele, arrasta a memória de um amor perdido e um irmão que apenas deseja vingança. Em Florença, no Renascimento, Stefan e Damon Salvatore lutaram pelo amor da mesma mulher. Séculos mais tarde, voltarão a fazê-lo. Diários do Vampiro – O Despertar é a introdução a um triângulo amoroso arrepiante: a história de dois irmãos vampiros que se odeiam e de uma garota que se vê dividida entre os dois.


Resenha:

Diários de um vampiro - O despertar conta a história de Elena Gilbert que após a morte de seus pais, passa a viver com sua tia. E então no inicio das aulas conhece um menino(ou não), "Stefan", que faz sua vida mudar repentinamente, e ela vê que não vai conseguir viver se não possuí-lo, e faz de tudo para isso acontecer. 
Com um triângulo amoroso entre dois vampiros e uma mortal, o livro vai te prender em casa página com suspense, paixão e até um pouquinho de terror. Com uma leitura fácil e tranquila você nem vai notar as palavras escorrendo de sua boca e quando se der conta é só por que elas acabaram, junto com livro. Super recomendo e em breve o livro segundo livro da série.

Obs:Estou falando desse livro, sem comparações.

Minha Nota:




Frases:

  • E eu juro não descansar até que ele me pertença;
  • E o pior é que sinto que pertenço algum lugar, mas não consigo descobrir qual é;

0 pensamentos:

Postar um comentário

Pesquisar este blog


Prazer, Leticia...
Leonina,ruivaaa, leitora assídua, blogueira, resenhista, gamer.

Translate

Afiliados

Afiliados

Seguidores

Parceiros



Siga

Divulgação

Postagem em destaque

Lançamentos Outubro: Editora Arqueiro e Sextante

O lá minhas abóboras!! Hoje trago para vocês os lançamentos desse m...