TAG - Skoob: Minha Estante Virtual

Olá meus skoobeiros, hoje trago a  TAG - Skoob: Minha Estante Virtual que eu vi no blog da Monique e no facebook, ele é bem simples basta responder as perguntas abaixo. Para vê-las, cliquem em Leia Mais.

Vamos a tag:

1-Quantos livros lidos você tem na sua aba lido no skoob?

São 63 livros.

2-Qual livro você está lendo?
Estou lendo Identidade Roubada - Chevy Stevens - aqui

3-Quantos livros tem na sua aba vai ler?
339 livros

4-Você está relendo algum livro? Qual é?
Não no momento.

5-Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
Foram 3 livros: "Melância","A janela de Overton" e "Destino: Transilvânia"

6-Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob?
Tenho 34 resenhas publicadas.

7-Quantos livros avaliados você tem na sua lista?

Tenho 64 avaliados.

8-Na aba favoritos, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.

Tenho 16 favoritos: "O diário de Suzana para Nicolas", Crônicas do Mundo Emerso, A cidade do Sol, A menina que roubava livros...

9-Quantos livros você tem na aba tenho?

24 livros

10-Quantos livros você tem nos desejados?

23 livros

11-Quantos livros emprestados no momento? Quais?

1 livro - Morro dos Ventos Uivantes

12-Você quer trocar algum livro? Quais são?

Quero "A Batalha do Apocalipse" -  se alguém estiver interessado ... :)

13-Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?

Tenho uma meta de 48 livros li 26.

14-Qual é o número no teu paginômetro?

O nº é 17.750

15-Qual o link do teu perfil do Skoob?

É esse: http://www.skoob.com.br/usuario/403615

É isso por hoje... Beijinhos 

0 pensamentos:

Postar um comentário

Pesquisar este blog


Prazer, Leticia...
Leonina,ruivaaa, leitora assídua, blogueira, resenhista, gamer.

Translate

Afiliados

Afiliados

Seguidores

Parceiros



Siga

Divulgação

Postagem em destaque

Lançamentos Outubro: Editora Arqueiro e Sextante

O lá minhas abóboras!! Hoje trago para vocês os lançamentos desse m...