Duas perguntas difíceis de responder:

Lindooo *-*
Hoje traga para vocês duas perguntas difíceis de serem respondidas, vi num tumblr e achei interessante, para conferir cliquem em Leia Mais...

Pensem bem antes de de responder...
1) Se você conhecesse uma mulher grávida, que já tivesse 8 filhos. Dois dos quais surdos, os outros dois cegos e um retardado, e ela tivesse sífilis, você recomendaria que ela fizesse um aborto?
Leia a próxima pergunta antes de responder a esta.
2) Está na hora de eleger um novo líder mundial, e você tem direito a voto. Aqui estão algumas informações sobre os três candidatos:
Candidato A - Está associado à políticos corruptos, e consulta astrólogos. Já teve duas amantes. Fuma como uma chaminé e bebe de 8 a 10 martinis por dia.
Candidato B - Já foi despedido de dois empregos, costuma dormir até o meio-dia, usava ópio na universidade e bebe um quarto de uma garrafa de whisky todas as noites.
Candidato C - Ele é um herói de guerra! Condecorado. É vegetariano, não fuma, bebe uma cerveja ocasionalmente e nunca teve nenhuma relação extra conjugal.
Qual destes candidatos você escolheria?
Qual é sua resposta ?
Pensou bem ?
...O Candidato A é Franklin D. Roosevelt. Candidato B é Winston Churchill. Candidato C é Adolph Hitler.
Ah! E a resposta para a pergunta do aborto: se você disse sim, acabou de matar Beethoven!
"Interessante, né? Faz a gente parar para pensar antes de julgar os outros. Lembre-se: Amadores construíram a Arca de Noé, profissionais, o Titanic!"
O que vocês responderiam?

Avisos: Muito obrigado pelos 362 seguidores e eu queria pedir se alguém sabe de algum blog de layout ou cabeçalhos, por que estou precisando de um novo e ando meio sem tempo para fazer. Se puderem ajudar eu agradeço :)
  1. Nossa que demais, a sorte que não disse "sim" na primeira pergunta, porque acho que onde há vida, a esperança de coisas melhores, mesmo com imperfeições...
    Mas a segunda me pegou mesmo! haha'

    Beijinhos!

    Gotta-be-you-blog.blogspot

    ResponderExcluir
  2. Nossa bem dificil mesmo, eu nem saberia o que fazer, principalmente no 2°, na primeira, quem sabe a mãe num tenha família pra ajudar né :?

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu escolhi C mesmo, mas na do aborto eu escolhi não abortar, Bethoven nasceria se dependesse de mim (rsrs).♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi eu sou do blog http://www.icrazy240.blogspot.com.br/ por favor quer ser minha parceira responda por favor em um dos nossos comentarios Nos acabamos de fazer ´por isso naum tem muita coisa mais por favor nos ajude e divulgue por favor

    ResponderExcluir
  5. Ah eu tô no meio dos 364 seguidores, bom, eu juro que quando li o candidato C eu lembre do Hitler, porque o último trabalho de história de 2011 foi sobre ele.

    Beijão, Laris
    http://garotadilemablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog


Prazer, Leticia...
Leonina,ruivaaa, leitora assídua, blogueira, resenhista, gamer.

Translate

Afiliados

Afiliados

Seguidores

Parceiros



Siga

Divulgação

Postagem em destaque

Lançamentos Outubro: Editora Arqueiro e Sextante

O lá minhas abóboras!! Hoje trago para vocês os lançamentos desse m...