Duas perguntas difíceis de responder:

Lindooo *-*
Hoje traga para vocês duas perguntas difíceis de serem respondidas, vi num tumblr e achei interessante, para conferir cliquem em Leia Mais...

Pensem bem antes de de responder...
1) Se você conhecesse uma mulher grávida, que já tivesse 8 filhos. Dois dos quais surdos, os outros dois cegos e um retardado, e ela tivesse sífilis, você recomendaria que ela fizesse um aborto?
Leia a próxima pergunta antes de responder a esta.
2) Está na hora de eleger um novo líder mundial, e você tem direito a voto. Aqui estão algumas informações sobre os três candidatos:
Candidato A - Está associado à políticos corruptos, e consulta astrólogos. Já teve duas amantes. Fuma como uma chaminé e bebe de 8 a 10 martinis por dia.
Candidato B - Já foi despedido de dois empregos, costuma dormir até o meio-dia, usava ópio na universidade e bebe um quarto de uma garrafa de whisky todas as noites.
Candidato C - Ele é um herói de guerra! Condecorado. É vegetariano, não fuma, bebe uma cerveja ocasionalmente e nunca teve nenhuma relação extra conjugal.
Qual destes candidatos você escolheria?
Qual é sua resposta ?
Pensou bem ?
...O Candidato A é Franklin D. Roosevelt. Candidato B é Winston Churchill. Candidato C é Adolph Hitler.
Ah! E a resposta para a pergunta do aborto: se você disse sim, acabou de matar Beethoven!
"Interessante, né? Faz a gente parar para pensar antes de julgar os outros. Lembre-se: Amadores construíram a Arca de Noé, profissionais, o Titanic!"
O que vocês responderiam?

Avisos: Muito obrigado pelos 362 seguidores e eu queria pedir se alguém sabe de algum blog de layout ou cabeçalhos, por que estou precisando de um novo e ando meio sem tempo para fazer. Se puderem ajudar eu agradeço :)
  1. Nossa que demais, a sorte que não disse "sim" na primeira pergunta, porque acho que onde há vida, a esperança de coisas melhores, mesmo com imperfeições...
    Mas a segunda me pegou mesmo! haha'

    Beijinhos!

    Gotta-be-you-blog.blogspot

    ResponderExcluir
  2. Nossa bem dificil mesmo, eu nem saberia o que fazer, principalmente no 2°, na primeira, quem sabe a mãe num tenha família pra ajudar né :?

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu escolhi C mesmo, mas na do aborto eu escolhi não abortar, Bethoven nasceria se dependesse de mim (rsrs).♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi eu sou do blog http://www.icrazy240.blogspot.com.br/ por favor quer ser minha parceira responda por favor em um dos nossos comentarios Nos acabamos de fazer ´por isso naum tem muita coisa mais por favor nos ajude e divulgue por favor

    ResponderExcluir
  5. Ah eu tô no meio dos 364 seguidores, bom, eu juro que quando li o candidato C eu lembre do Hitler, porque o último trabalho de história de 2011 foi sobre ele.

    Beijão, Laris
    http://garotadilemablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. da hora! Adorei seu blog! beijussss

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog


Prazer, Leticia...
Leonina,ruivaaa, leitora assídua, blogueira, resenhista, gamer.

Translate

Afiliados

Afiliados

Seguidores

Parceiros



Siga

Divulgação

Postagem em destaque

Lançamentos Outubro: Editora Arqueiro e Sextante

O lá minhas abóboras!! Hoje trago para vocês os lançamentos desse m...