Seção: Livros

Olá meus murmúrios !
Hoje trago para vocês o livro "Murmúrio", o último da saga de Riley Bloom.
Para conferir cliquem em Leia Mais.


Sobre o Livro:
  • Nome: Murmúrio - Riley Bloom 4
  • Autor(a): Alyson Noël
  • Editora: Intrínseca
  • Ano de Lançamento: 2012
  • Número de Pág: 224
  • Tradutor: Flávia Souto Maior

Sinopse:
Após uma missão bastante problemática, Riley praticamente implorou ao Conselho que lhe atribuísse uma tarefa mais desafiadora - algo que lhe permitisse provar todo o seu imenso potencial como Apanhadora de Almas. O novo desafio, porém, parece estar muito além de seu alcance: Riley precisa tirar de circulação o fantasma de um gladiador romano. E não se trata de qualquer gladiador, e sim do mais brutal e temido de sua época, tão feroz que era conhecido como "Pilar da Destruição". Mas como ela, uma menina magrela, de apenas doze anos, conseguirá chegar até ele?

Resenha:

N esse último livro publicado da série, que eu ainda não sei se terá continuação. Vemos Riley na sua missão mais difícil e tentadora, que a levará a idade onde bárbaros gladiadores lutavam até a morte para quitar dividas e ser reconhecido pelo povo. Ela terá que passar pela tentadora ideia de ter tudo que sempre quis, ser bonita, não ser reta, ter 13 anos,  um namorado, uma vida de riquezas e tudo o mais que desejava, mas para isso ela terá que ficar ali para sempre, sem Bodhi nem Buttercup, somente com Messalina, além de esquecer totalmente sua antiga vida.

(...)Porque ás vezes existe mais valor no silêncio do que no ruído - Às vezes tudo o que você precisa saber está contido em um pequeno espaço silencioso. Às vezes ficamos tão envolvidos com distração, barulhos e a busca da aprovação dos outros que esquecemos da semente serena da verdade que mora em nosso coração. Mas só porque não conseguimos nos sintonizar com ela, não significa que ela não está lá.

Gostei bastante desse último livro, nos faz repensar sobre nossa vida e o devido valor que demos as coisas que já temos, já que muitas vezes olhamos tanto para as coisas a nossa volta que esquecemos das coisas preciosas que temos em mãos,  aprendemos que as vezes temos que tentar mesmo sabendo da derrota eminente e que a glória as vezes é mais gratificante quando sabemos "dividi-la" com os outros.
No final Riley notará que toda a sua batalha não foi em vão, mesmo por ter perdido parte da glória pela sua vitória ela será recompensada no final ... e leiam para saber ! #hehehe

Frases:

  • Ninguém conquistará nada extraordinário nem impressionante a menos que ouça o sussuro que só ele ouve." Ralph Waldo Emerson;
  • Um esforço total é uma vitória completa;
  • Entendo que, vendo de fora, você possa pensar isso, mas, se quiser concluir sua tarefa aqui, nunca deve agrupá-los de forma tão negligente. Nunca deve esquecer que há muito mais na história deles do que você testemunhou até agora. Cada um tem sua próprias razões para fazer o que faz.(...)
  • Tenha cuidado com o que deseja; 
  • (...)No final, não importa o quanto tentemos evitar, todos temos que partir. O corpo é temporário, mas a alma nunca morre; 
  • -Só por que uma coisa parece loucura, não quer dizer que não seja verdade; 
  • (...)Paciência e esforço tem o seu valor; 
  • (...)Seu coração sempre sabe o que é importante. Sempre sabe como guiá-lo. É puro e confiável, mas nunca vai gritar para ser ouvido. Nunca falará mais alto que um sussurro. Mas se aprender a prestar atenção, a ouvir, nunca se sentirá perdido no mundo;


Minha nota:



    1. Me chamou a atenção pela fofura da capa.♥
      PiinkCookie.blogspot.com

      ResponderExcluir
    2. Parece ser ótimo, a capa é tão cute *-*
      Beijos

      gabriela-amorim.blogspot.com

      ResponderExcluir
    3. Não tinha ouvido falar, parece ser interessante!

      Cadê vc no blog?
      jj-jovemjornalista.com

      ResponderExcluir
    4. Nunca tinha ouvido falar, mas não gostei da capa, nem da sinopse, só sua resenha que deu vontade de ler o livro, mas acho que ele não entraria tão facilmente assim na lista de desejados. Tem post novo lá no blog, passa lá. Esperando a sua visita.

      ResponderExcluir
    5. vou tentar procurar pra ler querida.
      Um beijo!
      http://byschmith.blogspot.pt/

      ResponderExcluir
    6. eu não conhecia mais acho bacana livros que não são conhecidos!

      http://kelly-club.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    7. Com certeza seria um livro que me interessaria... Começando pela capa muito fofa, depois pela sinopse ótima. Amei a dica!

      Beijinhos!

      gotta-be-you-blog.blogspot

      ResponderExcluir
    8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah esse livro eu to louca para ler!
      parece ser mtmtto booommm
      http://blahoestraich.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    Pesquisar este blog


    Prazer, Leticia...
    Leonina,ruivaaa, leitora assídua, blogueira, resenhista, gamer.

    Translate

    Afiliados

    Afiliados

    Seguidores

    Parceiros



    Siga

    Divulgação

    Postagem em destaque

    Lançamentos Outubro: Editora Arqueiro e Sextante

    O lá minhas abóboras!! Hoje trago para vocês os lançamentos desse m...