Lançamentos: Arqueiro&Sextante

Olá, meus doces de uva com leite condendado.
Hoje venho trazer os lançamentos das editoras Arqueiro e Sextante, parceiras do blog.
Para verem cliquem em Leia Mais.

Vamos aos lançamentos:

Arqueiro

8ª confissão: 
03/06
Encarregada de investigar as mortes de alguns milionários, a tenente Lindsay Boxer também precisa ajudar sua amiga Cindy Thomas no caso de um morador de rua que foi brutalmente executado. Ao conhecer mais a história daquele homem, Cindy percebe que tem uma preciosidade nas mãos e faz de tudo para levá-la a público, desco-brindo, sem querer, a conexão com uma rede criminosa.
O Clube das Mulheres contra o Crime precisa desvendar esses mistérios e tem ainda o desafio de se manter unido. Lindsay nota que seu parceiro e Cindy estão cada vez mais próximos e o ciúme estremece a relação dos três, po-dendo comprometer as investigações. No fim, o Clube pagará um alto preço por se envolver nessas duas caçadas.
Você é o próximo: 
10/06
Quando tinha 4 anos, Mike Wingate foi abandonado e mandado para um lar adotivo. Agora, já adulto, é casado com uma mulher maravilhosa e tem uma linda filha.Então o inimaginável acontece: Mike depara com demônios de um passado do qual nem mesmo se lembra e recor-rerá a um velho amigo para manter sua família a salvo. Juntos eles vão fazer o que for preciso para proteger a família de Mike contra os homens que estão por trás do aterrorizante aviso: "você é o próximo".







guardião do tempo: 
03/06
Dhor sempre foi obcecado por enumerar coisas. Quando percebeu um padrão entre o nascer e o pôr do sol, ele aprendeu a contar os dias. Movido por uma curiosidade ingênua, Dhor estava aprisionando a maior dádiva de Deus: o tempo. E pagaria um preço alto por isso, sendo banido para uma caverna durante seis milênios. Depois de compreender o mal que havia criado ao fazer a vida girar em torno de um relógio, Dhor é mandado de volta à Terra com uma missão: ensinar a duas pessoas o verdadeiro sentido do tempo.

Sextante:
Tudo é possível: 
A história está repleta de casos de pessoas que emergiram das profundezas do desespero ou que conseguiram realizar façanhas além do imaginável.
Tudo é possível nos permite conhecer algumas dessas proezas para que elas nos orientem e nos sirvam de inspiração.
O livro reúne exemplos de superação de personalidades como Bruce Lee, Walt Disney e Dan Brown, apresenta lições atemporais de grandes nomes como Confúcio e Buda e textos sobre a origem de ícones comerciais do nosso tempo, como Amazon e YouTube.

Meu jeito de dizer que te amo: 
Dizer “eu te amo” nem sempre é suficiente para mostrar a dimensão do amor que carregamos na alma. Nas imagens e frases deste livro, você encontrará várias possibilidades de declarar seu amor: com humor, ternura, paixão, simplici- dade, gratidão.
Escolha o seu jeito, mas seja ele qual for, diga, diga sempre, em alto e bom som, com palavras e gestos, porque, afinal, toda forma de amor vale a pena!


Nate da uma virada: 

A falta de organização de Nate está causando tantos problemas que seus amigos querem que ele seja hipnotizado! Será que Nate vai conseguir tomar jeito e virar um garoto certinho? Ou vai arrumar ainda mais confusão?Divirta-se com mais uma aventura de Nate, um garoto que apronta até com os amigos, mas que é capaz de tudo para defendê-los dos valentões da escola!






Espero que gostem essas são as novidades da editora.
Para verem mais confiram o site: Arqueiro


  1. Muito legal os novos lançamentos da editora arqueiro.
    Lembra de mim do Blog Desventuras em Série, pois bem o URL mudou.
    Dar uma olhada: http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaah eu quero ler Meu jeito de dizer que te amo *---------------------*

    http://blahoestraich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Me interessei mais pelo último, parece ser engraçado.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas, vou dar uma olhada...

    Beijinhos!

    gotta-be-you-blog.blogspot

    ResponderExcluir
  5. Mais um livro dessa série das mulheres do James! Patterson ta que ta em lançamentos mesmo hein?!

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana os lançamentos da Arqueiro, obrigado pela visita. Até mais.
    http://smilebreathandgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog


Prazer, Leticia...
Leonina,ruivaaa, leitora assídua, blogueira, resenhista, gamer.

Translate

Afiliados

Afiliados

Seguidores

Parceiros



Siga

Divulgação

Postagem em destaque

Lançamentos Outubro: Editora Arqueiro e Sextante

O lá minhas abóboras!! Hoje trago para vocês os lançamentos desse m...