Nova Parceria

Olá meu diamantes negro.
Hoje eu trago para vocês a nova parceria do blog.
Para conferir cliquem em Leia Mais...
O blog consegui parceria com a Editora Gutenberg do Grupo Autêntica vamos conhecer mais essas editoras?


Com 15 anos de existência, a Autêntica conta com mais de 600 publicações em seu catálogo. Durante esse período, a Editora tornou-se reconhecida por seu trabalho com o público acadêmico e por suas obras destinadas às áreas das Ciências Humanas. Nos últimos anos, a Editora passou a publicar livros com temas mais abrangentes e diversificados, como Diários de Llansol, da portuguesa Maria Gabriela llansol, e Mrs Dalloway, de Virginia Woolf, em edições luxuosas. O catálogo contempla também obras de Antropologia, Cultura Negra, Sociologia, Historiografia, Comunicação, Cinema e Teatro, Literatura Brasileira e Estrangeira, Biblioteca Escolar, Lingüística, Educação, entre outros. A editora também assumiu o desafio de trazer para a língua portuguesa obras de Filosofia fundamentais para seus leitores. Exemplos dessa empreitada são a tradução bilíngue (latim-português) de Ética, de Spinoza, oVocabulário de Foucault – Um percurso pelos seus temas, conceitos e autores, do argentino Edgardo Castro e recentemente lançou a Coleção Filô, com autores clássicos e contemporâneos da Filosofia, que vão de Platão e Walter Benjamin, a Giorgio Agamben e Slavoj Žižek. Além disso, publicações importantes em áreas mais específicas da Educação, como Pedagogia/Formação de Professores, Filosofia da Educação, Educação de Jovens e Adultos (EJA), Educação Matemática, Ensino da Escrita e da Leitura, História da Educação, entre outras, integram seu catálogo.

Gutenberg:


A Gutenberg foi criada em 2003, inicialmente como um selo, para abarcar livros de interesse geral e de ficção, cujos perfis não se encaixavam na Autêntica. Atualmente tem em seu catálogo mais de 100 títulos, com destaque para a série infantojuvenil Fazendo meu Filme, da autora Paula Pimenta, grande sucesso em todo o Brasil.
A partir de 2011, com o objetivo de atingir novos públicos, mas sem deixar de imprimir em suas publicações a qualidade e o comprometimento que sempre marcaram a trajetória da Autêntica, a Gutenberg ampliou sua atuação com a inauguração de um escritório em São Paulo.
Em 2012, a Editora lançou dois livros de Paula Pimenta, autora que definitivamente conquistou leitores de todo o país, com o último volume da saga best-seller Fazendo meu Filme, que já vendeu mais de 150 mil exemplares, e o livro de crônicasApaixonada por palavras. Em 2013, novos livros de Paula Pimenta estão previstos, como a continuação de sua série Minha vida fora de série. Lançou também o livro _Depois dos quinze – Quando tudo começou a mudar, de Bruna Vieira, colunista especial da revista Capricho e eleita a adolescente brasileira mais influente em moda, comportamento e internet, com milhares de fãs nas redes sociais.
Entre as prioridades atuais da Gutenberg estão o apoio à literatura nacional, com o compromisso de revelar novos talentos nas mais diversas áreas (fantasia, romance, distopia, thriller, suspense, chick-lit), investimentos no segmento jovem-adulto e adulto (a partir de 16 anos)e a consolidação do catálogo infantil, que já conta com diversos títulos, como o livro Vordak, O Incompreensível e as séries Agente Amélia, As aventuras de Daniel Boom e Arquivos geniais.
Ainda em 2012, partindo da premissa de revelar também autores nacionais, muitos romancistas, como Enderson Rafael, Leila Rego, Rafaella Vieira e Clarissa Corrêa, e autores de literatura fantástica, como Douglas MCT, Felipe Castilho e Julien De Lucca, foram lançados pela Editora.
A Gutenberg produziu também bons títulos de não ficção, como Um século de Paulo Gracindo, o eterno Bem-Amado, escrito por Gracindo Júnior e Mauro Alencar, que traz à tona a história de um dos maiores atores da história do Brasil; e Não é coisa da sua cabeça, de Naiara Magalhães e José Alberto de Camargo, que apresenta um guia sobre transtornos emocionais, como depressão, síndrome do pânico, dependências, entre outros.
Para 2013, estão previstas obras nas áreas de História, Política, Ciência, Cultura Pop, Memórias, Curiosidades & Entretenimento e correlatas.


Espero que tenham gostado em breve trago mais novidades da editora, para saber mais cliquem abaixo:
  1. Eu não conhecia essa editora Lee. Parabéns pela parceria.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, ainda não li nenhum livro dessa editora
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tinha conhecimento dessa editora, mas vou dar uma olhadinha. Parabéns pela nova parceria!

    beijinhos :*

    gotta-be-you-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria ! Bjs!

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  5. Oie, faz temão que não venho aqui, sem tempo. hehe. Sério que você conseguiu parceria co o blog, como você conseguiu? Eu enviei meu livro para eles e recusaram. O link do meu blog é esse para colocar na parceria: http://j-a-santos.blogspot.com.br/ usa uma foto assustadora no link haha.
    Bom, eu gostaria de pedir para você curtir a página do meu livro: https://www.facebook.com/Criaturassombriasofficial
    Eu preciso divulgar ele ao máximo para que alguma agência e editora se interesse por ele.
    E também dá uma passadinha lá no blog, tem post novinho, novinho.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas parcerias, não conheço a outra editora, mas a Gutenberg sim <3
    Bjs!

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog


Prazer, Leticia...
Leonina,ruivaaa, leitora assídua, blogueira, resenhista, gamer.

Translate

Afiliados

Afiliados

Seguidores

Parceiros



Siga

Divulgação

Postagem em destaque

Lançamentos Outubro: Editora Arqueiro e Sextante

O lá minhas abóboras!! Hoje trago para vocês os lançamentos desse m...