In The Moment

Tenho alegrias repentinas e tristezas doentias. 
Nem sei direito como me sinto ás vezes. Talvez por que acho que não sinto mais nada direito. Eu sou uma daquelas pessoas que sente intensamente e que quando ama é de verdade.


Te amei como nunca amei ninguém e todo o amor que eu tenho por você é verdadeiro acredite, desde o começo quando estava com você me sentia inteira como nunca me senti, com o passar do tempo isso foi ficando maior, até que um dia você decidiu me deixar e desde esse dia, meu coração se partiu, me senti perdida, sozinha, totalmente vulnerável e o pior de tudo me senti vazia. 
Meu coração que antes batia ao ouvir sua voz, ao ouvir o seu toque no meu celular e que pulsava a cada beijo seu, agora só lateja, só vibra, só tenta fazer o trabalho dele, que é de bombear sangue e oxigênio para o resto do meu corpo a fim de manter viva, mas as vezes, quando a saudade e a esperança batem ele dá uns solavancos e tenta bater normalmente mas cansado e quebrado como está desiste, então paro e analiso, vejo que você está bem sem mim, e é então que eu desabo, choro por qualquer coisa, fico brava por qualquer motivo e com qualquer um, tento até mesmo arrumar briga pra ver se apanho e de alguma forma sinto algo além da dor e do vazio que sinto na minha alma, mas nem isso consigo, fracasso. Isso é o que muitas vezes acho que sou, um fracasso, mas sei que não fui só eu que errei, sei que faria muitas coisas diferentes, mas não dá mais, você decidiu não dar essa chance pra nós e sei que não devo me culpar por isso, mas quando tenho uma recaída dessas, quando sinto essa dor tremenda, ainda mais por saber que você está bem sem mim e que não sente minha falta, tenho vontade de morrer antes de senti-lá novamente, por que é uma dor na alma, acredite doí mesmo, e ela me faz ter vontade de morrer, é pior do que as piores dores que já senti juntas, e posso afirmar quis muitas vezes antes e durante essa dor morrer,  parecia que não ia aguenta-la e só queria parar de senti-la de alguma forma. 
Mas depois de enfim por tudo pra fora de alguma forma, com gritos, lágrimas e tudo o mais eu me acalmava, prometia que não ia chorar novamente e que não ia deixar a dor se apossar de mim mais uma vez, funcionava, mas no máximo por uma semana.
Depois eu caia novamente, com alguma música, lugar ou lembrança me sentia no mar, as ondas me jogando de encontro às pedras e depois me puxando de volta a fim de poderem me lançar mais uma vez na face chanfrada de algum penhasco, me abandonando na água, boiando, o rosto virado para cima sem me afogar, só esperando a maré baixar para eu ser levada pelas onda até a areia, na esperança que a dor passe logo e não anoiteça cedo por que eu sei que quando a noite chegar e a maré mais uma vez subir, estarei novamente sob o controle das ondas, nessa minha agonia que parece que nunca vai acabar.
  1. Que lindo, amar é se jogar em um mar raivoso sem saber nadar.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto, otimas palavras !

    Obrigada por comentar no meu blog, ja viu o post novo?! Espero sua viisitinha .. beeeijos
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Você escreve muito bem! Eu não sei quando isso vai passar, só sei que se ocupar de alguma outra coisa ou pessoa vai mais rápido, eu não estou te dizendo o que fazer apenas uma sugestão, já me disseram que a única cura de um coração partido é outro amor, eis aí uma sugestão, mas ame a si mesma acima de seus novos e antigos amores (uma dica de uma pessoa que já passou por isso). Melhoras...

    PS: Se o texto for fictício ignore tudo isso por favor (exceto que você escreve bem!)

    Isadora
    www.mymomentofgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo e triste o texto... E ruim quando um relacionamento toma o rumo desse citado acima. Nos amamos tanto que nos entregamos por completo. Amamos como se nunca fosse acabar. Paramos de fazer o que gostamos outra viver em função de tal relacionamento. Mudamos nossos hábitos, nossos gostos e nos adaptamos ao de tal pessoa, e outra quê? Outra depois nos matarem totalmente por dentro...
    E e por isso que eu acho que nunca devemos deixar e ser nos mesmas, caso na frente algo assim venda a acontecer.

    Es isso tiver acontecido com você, força, porque não passa tão cedo pequena. Beijo u3u

    Desculpa a falta de sinal. Estou do celular :p

    ResponderExcluir
  5. Às vezes agente acha que tudo é o outro que tem que fazer, aí agente fica parado esperando, mas ele não vem, aí sim vemos que também temos que fazer nossa parte. Mas, quando não dá certo vem o tal do sentimento do fracasso mesmo. ♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Leticia tudo bem ?
    Te indiquei um selo lá no blog, passa lá e dá uma conferida :p

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/2013/12/selo-liebster-award.html

    Beijos, Carlos

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog


Prazer, Leticia...
Leonina,ruivaaa, leitora assídua, blogueira, resenhista, gamer.

Translate

Afiliados

Afiliados

Seguidores

Parceiros



Siga

Divulgação

Postagem em destaque

Lançamentos Outubro: Editora Arqueiro e Sextante

O lá minhas abóboras!! Hoje trago para vocês os lançamentos desse m...