6 on 6 - Fevereiro

Olá, minhas jujubas de canela.
Hoje eu trago para vocês um projeto novo aqui no blog que eu estou fazendo com mais cinco blogueiras a Thais, Thay, Karine, Jéssica e Bruna. O projeto 6 on 6, consiste em todo dia 6 de cada mês fazer uma postagem com 6 fotos e no fim do post publicar o link do blog das outras participantes. Como esse é o primeiro mês o tema é livre, mas no futuro serão escolhidos.
Para conferirem as fotos, cliquem em Leia Mais...
Bom minhas fotos são bem variadas, quis aproveitar que o tema é livre hehe'
Lá vai...

1- Bom pra começar bem e escapar um pouco desse calorão aqui do Sul, nada melhor que um MilkShake e com os amigos então não tem preço 

2-  A segunda foto é de um dos meus hobbies, as unhas, amo fazer unhas e decorá-las. 

3- A terceira também é unha mas essa com um efeito degradê que eu nunca tinha feito antes e que gostei muitoo...

4- A quarta é de uma dose de Amarula, que é uma das minhas bebidas prediletas. Vale a pena provar.

5- Bom a penúltima também é de uma unha é a coisa que eu mais faço e amo de paixão. 

6- A sexta e última assim como a do blog da Bruna é do arco-iris que apareceu aqui em nossa cidade nessa quinta-feira e eu não tive como não tirar uma foto durante minha caminhada.


Bom essas são minhas fotos espero que tenham gostado...

Beijos


Blog das Meninas:
Bruna | Jéssica | Karine | Thais | Thay

  1. Adorei as fotos! E a unha vermelha ta realmente muito linda!!
    Beijos

    http://neuradosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Belas fotos, adorei!

    invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindas suas fotos. Achei uma graça a unha com florzinha amarela. Ah.. com esse calorão que está fazendo um milk shake cai super bem mesmo néh.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ownnnt, que lindas as fotos! Unhas perfeitas as suas!
    Beijinhos ♥
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Let, você tem muito talento! Fiquei impressionada com a perfeição das florzinhas *-* Adorei as fotos, mas a que mais gostei foi a tentação do Milk Shake HAUAHAUSHAU Beijinhos <3

    Hello Smile

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog


Prazer, Leticia...
Leonina,ruivaaa, leitora assídua, blogueira, resenhista, gamer.

Translate

Afiliados

Afiliados

Seguidores

Parceiros



Siga

Divulgação

Postagem em destaque

Lançamentos Outubro: Editora Arqueiro e Sextante

O lá minhas abóboras!! Hoje trago para vocês os lançamentos desse m...