Lançamentos Março: Editora Arqueiro e Sextante.

Olá, meus doces de abóbora.
Hoje venho trazer os lançamentos da editora Arqueiro, a parceira do blog.
Para verem cliquem em Leia Mais.
 Vamos aos lançamentos

Jogos de Prazer


A bela Roselyn Longworth já aceitou seu destino. Depois que o irmão fraudou o banco em que era sócio e fugiu do país levando o dinheiro dos clientes, suas finanças ficaram arruinadas, assim como suas chances de conseguir um bom casamento. Por isso foi fácil acreditar nas falsas promessas de amor de um visconde. Mas a desilusão não demorou a chegar: quando Rose não se sujeitou a seus caprichos na cama, o nobre se vingou leiloando-a durante uma festa em sua mansão.



Uma Carta de Amor  

Há três anos, a colunista Theresa Osborne se divorciou do marido após ter sido traída por ele. Desde então, não acredita no amor e não se envolveu seriamente com ninguém. Convencida pela chefe de que precisa de um tempo para si, resolve passar férias em Cape Cod. Durante a semana de folga, depois de terminar sua corrida matinal na praia, Theresa encontra uma garrafa arrolhada com uma folha de papel enrolada dentro.Comovida pelo texto apaixonado, Theresa decide encontrar seu misterioso autor, que assina apenas “Garrett”. Após uma incansável busca, durante a qual descobre novas cartas que mexem cada vez mais com seus sentimentos, Theresa vai procurá-lo em uma cidade litorânea da Carolina do Norte.
Unidos pelo acaso, Theresa e Garrett estão prestes a viver uma história comovente que reflete nossa profunda esperança de encontrar alguém e sermos felizes para sempre.
As Mentiras de Locke Lamora 
O Espinho é uma figura lendária: um espadachim imbatível, um especialista em roubos vultosos, um fantasma que atravessa paredes. Metade da excêntrica cidade de Camorr acredita que ele seja um defensor dos pobres, enquanto o restante o considera apenas uma invencionice ridícula.
O único lar do astuto grupo é o submundo da antiquíssima Camorr, que começa a ser assolado por um misterioso assassino com poder de superar até mesmo o Espinho. Matando líderes de gangues, ele instaura uma guerra clandestina e ameaça mergulhar a cidade em um banho de sangue. Preso em uma armadilha sinistra, Locke e seus amigos terão sua lealdade e inteligência testadas ao máximo e precisarão lutar para sobreviver.

Sextante

    

Espero que gostem essas são as novidades da editora.
Para verem mais confiram o site: ArqueiroSextante.
  1. Hey tudo bem?
    Quanto livro bom em? A arqueiro tem lançado tanto livro bom ultimamente. Uma carta de amor esse é um dos primeiros do Sparks que tenho vontade de ler. Amei a sinopse de Jogos de Prazer, As Mentiras de Locke Lamora parece muito bom!
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog! c:

    ResponderExcluir
  2. Eu j´li uma carta de amor há séculos... amo essa história!
    Jogos de Prazer deve ser muito bom!
    Beijos
    http://neuradosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tem bastante lançamento bom, gostei *-*

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. No minimo acho que podias dizer o numero de paginas que têm os livros,acho que assim já ficaria com uma ideia mais exacta se havia de comprar o livro ou não!! Beijinhos fofinhos!! Fica com deus,espero que tenhas um maravilhoso domingo!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. As Mentiras de Locke Lamora, me interessou :)
    Tem instagram? Se tiver me segue? @dora_vas

    Abraço Isadora
    www.mymomentofgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog


Prazer, Leticia...
Leonina,ruivaaa, leitora assídua, blogueira, resenhista, gamer.

Translate

Afiliados

Afiliados

Seguidores

Parceiros



Siga

Divulgação

Postagem em destaque

Lançamentos Outubro: Editora Arqueiro e Sextante

O lá minhas abóboras!! Hoje trago para vocês os lançamentos desse m...