Na Minha Caixinha Do Correio #13

Olá meus queridos.
Hoje venho mostrar pra vocês um livro que a editora parceira aqui do blog me mandou.
Eu amei, espero que gostem.
Para verem cliquem em "Leia Mais".
A foto:

A editora Arqueiro me enviou:
  • Livro "Querida Sue" - Jessica Brockmole;
  • Um cartão do livro que veio ao redor dele e estou usando como marcador;
  • Um envelope roxo com o selo da arqueiro;
  • E um bloco de papel de cartas com o tema do livro.
Eu amei é claro, amoo cartas e adorei esse livro que é todo escrito em cartas.
O que acharam?

  1. Que legal ^^

    Post novo com uma super oferta,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/05/tpm-de-ofertas-botinha-calvin-klein.html
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, bom dia.
    E chegamos ao fim de semana. Com saúde, paz espiritual. uns com os seus desejos, outros com as suas manias, e outros sem desejos e sem manias. Mas, o importante, é que atravessamos, mais esse mar de nuances, vivos.
    Que o Criador, tenha sempre compaixão de nós. Precisamos.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Que fofas os presentinhos Lee. Me interessei pelo livro, vou procurá-lo pra ver se coloco na minha listinha.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse kit!
    Andei lendo umas resenhas desse livro e me emocionei só com elas, imagina se eu ler o livro todo *--*

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aguardo pela resenha!

    jj-jovemjornalista.com

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog


Prazer, Leticia...
Leonina,ruivaaa, leitora assídua, blogueira, resenhista, gamer.

Translate

Afiliados

Afiliados

Seguidores

Parceiros



Siga

Divulgação

Postagem em destaque

Lançamentos Outubro: Editora Arqueiro e Sextante

O lá minhas abóboras!! Hoje trago para vocês os lançamentos desse m...