Os Três

Olá meus queridos. Hoje trago para vocês a resenha do livro "Os Três" que eu recebi da editora Arqueiro.
Para saber mais sobre o livro, cliquem em Leia Mais.


Sobre o Livro:
  • Nome: Os Três
  • Autor(a): Sarah Lotz
  • Editora: Arqueiro
  • Ano de Lançamento: 2014
  • Páginas: 400
  • Tradutor: Alves Calado

Sinopse:

Quinta-Feira Negra. O dia que nunca será esquecido. O dia em que quatro aviões caem, quase no mesmo instante, em quatro pontos diferentes do mundo. Há apenas quatro sobreviventes. Três são crianças. Elas emergem dos destroços aparentemente ilesas, mas sofreram uma transformação. A quarta pessoa é Pamela May Donald, que só vive tempo suficiente para deixar um alerta em seu celular: Eles estão aqui. O menino. O menino, vigiem o menino, vigiem as pessoas mortas, ah, meu Deus, elas são tantas... Estão vindo me pegar agora. Vamos todos embora logo. Todos nós. Pastor Len, avise a eles que o menino, não é para ele... Essa mensagem irá mudar completamente o mundo.


Resenha: 
rês acidentes, em três lugares diferentes, três sobreviventes e apenas uma certeza, nada mais será o mesmo!
Após três acidentes ao redor do mundo, pessoas de todo o mundo começam a questionar o que levou a salvação de três pessoas, todas crianças. 
Várias hipóteses são levantas, mas nenhuma delas é confirmada.

(...) Parece amargo, eu sei, mas a gente descobre quem são os amigos de verdade quando a vida desmorona.

Através do ponto de vista dos parentes, amigos e conhecidos das crianças, você verá o que se sucedeu após o acidente, os principais relatos, entrevistas e suspeitas. Com uma leitura fácil e leve, muito bem documentada que acompanhará de perto a vida dessas três crianças. E fará você entender o por que de todas as suspeitas, além de deixar a grande dúvida, o que levou três pessoas a se salvaram, e ambas crianças? Será que foi um milagre, um aviso de Deus sobre Apocalipse, Aliens querendo invadir nosso mundo ou elas foram possuídas? 

Gosta de jogar? O diabo negocia almas.

Leia o livro e crie sua próprias respostas. O que são essas crianças, por que estão aqui, o que vieram fazer.
Um livro muito bem documentado que acompanhará o que aconteceu nesse tempo pós-acidente, as mudanças que se sucederam, os acontecimentos, as revoltas e tentara lhe mostrar que o inexplicável existe. 
Acompanhe esse suspense surpreendente em busca de suas próprias respostas num incrível mistério que fará você devorar cada página em busca de uma conclusão.

Espero que tenham gostado da resenha. Beijinhos
Leiam para saber de tudinho ^^
Minha Nota:


  1. Nunca ouvi falar desse livro, parece ser realmente bom.

    Post novo no blog sobre moda:
    http://caprichadasbr.blogspot.com.br/2014/06/indicacao-choiescom.html

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, o livro parece ótimo! Quero ler ♥
    Beijos,

    http://lrimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca li esse livro, adorei a dica e parabéns pela resenha.
    Beijos linda
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  4. 5 corações então ele é bom mesmo, gostei da resenha
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro suspense, mistério ... esse livro me chamou atenção desde que foi lançado. Pretendo ler ele em breve!

    David - Leitor Compulsivo (www.leitorcompulsivo.com)

    ResponderExcluir
  6. Nossa... que história misteriosa!!! Meio "Lost" até, com essa coisa de acidentes aéreos. Parece ser demais!

    ResponderExcluir
  7. Excelente resenha, há um tempo venho lendo sobre esse livro mas essa é a primeira resenha que leio de verdade.
    Você me deixou muito curioso kkk vou ter que ler esse livro.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parece assustador, mas muito bom, e se você gostou, vai pra minha listinha.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Isso realmente parece ser muito bom ! Já entrou para a listinha.

    gabriellaquerfalar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parece ser um livro muito bom! Adoro livros de terror e suspense, com certeza irá para a minha lista. Adorei a resenha querida,
    Beijinhos Emília França|coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Já tinha visto esse livro, mas não sabia muito bem do que se tratava e simplesmente amei! Adoro suspense com uma pitadinha de terror e muito mistério, parece realmente ótimo! Com certeza vai entrar para minha lista de leituras desse ano!
    Beijo!
    Books Many Books

    ResponderExcluir
  12. Nossa, fiquei com mt vontade de ler o livro. Ele me parece ser daqueles que prendem bem a atenção do leitor, fazendo vc só soltar o livro quando chegar na última página.
    Adorei a resenha.
    Beijos!
    http://cupcakedegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que medo. fiquei muito curiosa pra saber que são essas crianças, vou procurar comprar o mais rápido possível.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Nunca tinha visto,Parece ser Excelente!Quero ler *--*
    O blog mudou o nome e url,agora é:
    Blogando em New York

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  15. Eu quero muito ler esse livro!! a capa me chamou atençao de primeira e quando li a sinopse entao fiquei com muita vontade de ler! sua resenha está otima! tenho que ler ele *-*
    beijos

    http://leitorapaixonada19.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog


Prazer, Leticia...
Leonina,ruivaaa, leitora assídua, blogueira, resenhista, gamer.

Translate

Afiliados

Afiliados

Seguidores

Parceiros



Siga

Divulgação

Postagem em destaque

Lançamentos Outubro: Editora Arqueiro e Sextante

O lá minhas abóboras!! Hoje trago para vocês os lançamentos desse m...