Amaldiçoadas

Olá meus doces de uva. Hoje trago para vocês a resenha do livro "Amaldiçoados" da querida Jessica Spotswood, que eu recebi da editora Arqueiro.
Para saber mais sobre o livro, cliquem em Leia Mais.


Sobre o Livro:
  • Nome: Amaliçoadas
  • Autor(a): Jessica Spotswood
  • Editora: Arqueiro
  • Ano de Lançamento: 2014
  • Páginas: 288
  • Tradutor: Ana Ban

Sinopse:
Cate Cahill tomou a decisão mais difícil de sua vida e resolveu largar tudo para proteger aqueles a quem amava, mas não poderia imaginar os obstáculos que ainda teria pela frente.
Agora, vivendo disfarçada entre as outras moças da Irmandade, ela precisa se manter a salvo dos implacáveis caçadores de bruxas e lidar com grandes dilemas pessoais, como a distância de seu grande amor e os conflitos que envolvem suas irmãs Tess, uma menina doce e ingênua que guarda um grande segredo, e Maura, a jovem bela e ambiciosa que pretende fazer de tudo para se tornar o centro das atenções.
Será que Cate está pronta para liderar as bruxas de sua geração e ganhar o respeito de uma sociedade que condena a feitiçaria? E seria ela a bruxa da profecia, a mulher mais poderosa já nascida em muitos séculos e capaz de revolucionar a história do mundo?
Envolva-se ainda mais na história de Cate e de todas as mulheres fortes que a cercam e segure seu coração para torcer pelo amor de Cate e Finn neste volume que traz revelações imperdíveis antes da conclusão da saga das irmãs Cahill.




Resenha: 
Na sequência de "Enfeitiçadas", Katja Millay nos leva a ler "Amaldiçoadas", agora com a Irmã Catherine, já que Cate a mais velha das irmãs decidiu se juntar a irmandade para poder proteger Finn seu adorável noivo, e o mais novo Irmão do conselho.

Mesmo sabendo que com sua escolha, Cate, acabou por trazer menos desconfiança para que ela e as suas irmãs sejam as bruxas da profecia, o ataque dos Irmãos as meninas vem se tornando cada vez mais comum, e cada dia que se passa as suspeitas caem mais sobre elas.

Com o surgimento de um novo oráculo e uma nova profecia que se mostrará uma maldição, ao dizer que a mais forte das irmãs também terá visões, os Irmãos começam uma corrida desenfreada atrás das três irmãs bruxas que traram o novo terror. E Cate não conseguirá proteger todas as suas irmãs dessa vez. 

(...)Prefiro acreditar que temos alguma escolha sobre o destino, que nossas opções importam tanto quanto nossas estrelas.


Cate juntamente com suas colegas na irmandade, decidem buscar reforços e ajudar as meninas que foram presas pelos irmãos injustamente. Será que esse plano dará certo? Que custos isso acarretará? 

Com uma continuição que fará você não parar de ler, e tentar descobrir a todo momento qual é a verdadeira irmã mais forte da profecia, "Amaldiçoadas"  te levará para uma história cheia de mistério, com um pouco de romance e intrigas. Além de te chocar com um final surpreendente e ao mesmo tempo revoltante.

Minha Nota:







  1. Ainda não li o primeiro livro, mas estou doida para lê-lo, e claro, esse também!
    Parece ser uma história legal e muito interessante, bem do jeito que eu gosto *-*
    Adorei a resenha!

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Awwn :3 Tenho uma queda por histórias de bruxas, juntando com um romance fica perfeito *-* Apesar de só ter lido participações delas, acho legais :) Gostei da sua resenha Letty, a história parece deliciosa de se ler :3 Beijos :**

    amoresporficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já tinha ouvido falar do primeiro, mas confesso que nunca me interessei muito. Mistério, romance e um bom final... deve ser bom hein. Ah, sobre a tag das flores, ficaria feliz se a respondesse viu.♥

    Quanta coisa menina... Gostei de tudo, e fiquei com vontade de ver look com essa sandália azul e vou esperar look com o vestido longo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Também não li ainda o primeiro, mas parecem ser livros bem interessantes!!
    Adorei a resenha e o quote!! :D
    Beijos, Lerissa K. xD
    lerissakunzler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia o livro (pra variar), mas confesso que não é o meu gênero preferido.
    Como sempre, uma ótima resenha!

    Um beijo,
    depoissdosdezoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que legal fiquei com muita vontade de ler!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog


Prazer, Leticia...
Leonina,ruivaaa, leitora assídua, blogueira, resenhista, gamer.

Translate

Afiliados

Afiliados

Seguidores

Parceiros



Siga

Divulgação

Postagem em destaque

Lançamentos Outubro: Editora Arqueiro e Sextante

O lá minhas abóboras!! Hoje trago para vocês os lançamentos desse m...