Na Minha Caixinha de Correio #15

Olá minhas jujubas de Anís.
Hoje venho um pouco atrasada mostrar pra vocês os livros que a editora parceira aqui do blog me mandou. 
Eu amei os dois.
Para verem cliquem em "Leia Mais".
A foto:



A editora Arqueiro me enviou:
  • Livro "O Resgate" - Nicholas Sparks;
  • Livros "Nosferatu" - Joe Hill;
  • E um botton de "Nosferatu".
Estou lendo o Resgate, em breve tem resenha. 
E estou louca para devorar as 700 de Nosferatu.
  1. Adorei os enviados! Doida para saber mais sobre Nosferatu!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, quero ver a resenha de O Resgate, está na minha listinha e acho que Nosferatu também. Também estou lendo um do Nicholas.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog


Prazer, Leticia...
Leonina,ruivaaa, leitora assídua, blogueira, resenhista, gamer.

Translate

Afiliados

Afiliados

Seguidores

Parceiros



Siga

Divulgação

Postagem em destaque

Lançamentos Outubro: Editora Arqueiro e Sextante

O lá minhas abóboras!! Hoje trago para vocês os lançamentos desse m...