Tag: Recomendações Literárias

Recebi essa Tag da parceira Monique do blog "Inverno de 1996", é só responder umas perguntinhas literárias. Espero que gostem.
Para ler e ver minhas respostas cliquem em Leia Mais.
Vamos as perguntas:
1- Recomende um livro de um gênero que goste:
Uma história de drama e amor e sempre bom, ainda mais maternal. Uma história linda que eu garanto que te fará chorar. Sem mais palavras. Gosto tanto que tinha o livro perdi e comprei outro, so para ter essa história sempre em mãos. 
Resenha aqui.

2- Recomende um livro pela capa:
Adorei a capa com duplo sentido e o livro nem se fala, uma lição de vida muito boa e a forma como as coisas no final se encaixam levam esse livro a ser um dos meus favoritos. Vale a pena confirir;
Resenha aqui.


3- Recomende um livro que virou filme:


Escrito por ninguem menos que Joe Hill meu queridinho do terror, e ainda mais com Daniel Radcliffe, o mesmo ator de Harry Potter, esse livro e o filme são ótimos e são jus um ao outro, com uma história um tanto surreal você irá adorar entrar nos pensamentos de um homem atormentado pelo seu passado. Resenha aqui

4- Recomende um livro que você ame de paixão:
Dificil, da pra escolhe dois?! haha
Olha Identidade Roubada é um livro que li e nunca esqueci, com uma história que retrata a superação de um momento horrivel e sobre como podemos se enganar com as pessoas que amamos, não tem como não favoritar esse livro e parar de lê-lo antes de ver o final. Incrível.
Resenha aqui.


5- Recomende um livro que você quer, mas não tem:
Já li esse livro e toda a saga, mas amo tanto que quero todos pra mim, bem pertinho. A história de Nihal é incrível, um livro épico e com dragões?! Não tem com não amar, a minha cara :) a se alguém quizer me dar aceito presentes e doações hahah.
Resenha aqui.


6- Recomende um livro pelo seu título:
Sem ler o livro não tem como saber qual é cidade do sol haha, mas a história desse livro é marcante e esse e um dos primeiros livros que lembro de ter lido e que ate hoje lembro, o drama envolvido e o preconceito te levam ate junto de Marian e não tem como não se emocionar.
Resenha aqui.


7- Recomende um livro por causa do autor:
Olha não é um estilo de livro que todos gostem, mas Bukowski é um amor e não tem como não se apaixonar por ele e suas histórias de amor nu e cru. 
Não trouxe resenha dele aqui, pois a acho bem pessoal, mas se sobrar tempo eu escreve para vocês.

8- Recomende um livro que você leu em pouco tempo:
John Verdon com esse livro ganhou uma nova fã.
Uma história muito bem tramada e que te deixa tenso até o fim, recomendo.
Resenha aqui.
9- Recomende um livro brasileiro:
Não li muitos livros brasileiros, mas destes A Batalha do Apocalipse me interessou muito, com uma boa trama e cheia de informações é bom ler e analisar sobre os fatos que nos são impostos.
Resenha aqui.

10- Recomende essa tag a outro blogueiro/vlogueiro:
Bom vou recomendar essa tag para :


  1. Adorei as suas respostas, a maioria eu ainda não li, inclusive me interessei em ler As Crônicas do Mundo Emerso, pela sinopse deve ser bem legal *-*

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela indicação! Ainda não tinha respondido essa tag. Respondo em breve.
    Boa semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Dessa lista eu adoro Bukowski, já li Mulheres, misto-quente e O amor é um cão dos diabos! A escrita dele é bem o que você disse amor nu e cru.
    Adorei o blog, bjs <3
    http://blog-abreaspas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog


Prazer, Leticia...
Leonina,ruivaaa, leitora assídua, blogueira, resenhista, gamer.

Translate

Afiliados

Afiliados

Seguidores

Parceiros



Siga

Divulgação

Postagem em destaque

Lançamentos Outubro: Editora Arqueiro e Sextante

O lá minhas abóboras!! Hoje trago para vocês os lançamentos desse m...