Resenha: O Quarto Dia


Olá meus videntes
Hoje trago para vocês a resenha de "O Quarto Dia" da autora misteriosa Sarah LotzQue eu recebi da nossa parceira Arqueiro. A resenha está um pouco atrasada por que passei um mês bem corrido, espero que entendam.
Para conferirem cliquem em Leia Mais...


Sobre o Livro:
  • Nome: O Quarto Dia
  • Autor(a): Sarah Lotz
  • Editora: Arqueiro
  • Ano de Lançamento: 2016
  • Páginas: 352

Sinopse:


Em O Quarto Dia, Sarah Lotz conduz o leitor por uma viagem de réveillon que tinha tudo para ser perfeita. Mas às vezes o novo ano reserva surpresas desagradáveis... Janeiro de 2017. Após cinco dias desaparecido, o navio O Belo Sonhador é encontrado à deriva no golfo do México. Poderia ser só mais um caso de falha de comunicação e pane mecânica... se não fosse por um detalhe: não há uma pessoa viva sequer no cruzeiro.  As autoridades acham indícios de uma epidemia de norovírus, mas apenas descobrem os corpos de duas passageiras. Para piorar, todos os registros e gravações de bordo sofreram danos irreparáveis. Como milhares de pessoas podem ter sumido sem deixar rastro? Teorias da conspiração se alastram, mas só há uma certeza: 2.962 passageiros e tripulantes simplesmente desapareceram no mar do Caribe.


Resenha: 
Nesse suspense de Sarah Lotz, somos levados a um passeio de cruzeiro pelo Caribe que tinha tudo para ser divertido e tranquilo. Mas o que acontece lá depois do quarto dia de viagem não estava nos planos de ninguém.
No quarto dia uma pane elétrica faz com que a sala de máquinas pegue fogo e os motores parem, a energia cai e os geradores são acionados, até ai todos estão calmos, mas o que não imaginam é que o capitão não consegue contato com o porto e que todos estão a deriva, vagando sem rumo pelo golfo.
Após mais de doze horas de atraso e sem nenhuma informação contundente do capitão as pessoas começam a entrar em pânico e coisas estranhas e aterrorizantes começam a acontecer, uma passageira é encontrada morta em sua cabine, outra com sinais de derrame começa a agir de forma inusitada, passageiros começam a relatar ter visto fantasmas andando pelos andares inferiores dos navio, uma epidemia de norovírus se alastra, tudo fica fora de controle.  
No oitavo dia o navio é avistado a deriva, sem nenhum passageiro a bordo. Para onde foram todas as pessoas, nenhuma sobreviveu ou elas foram capturadas para serem interrogadas?
Leia e tire suas próprias conclusões.
Esse é o segundo livro da autora que eu leio e mais uma vez me decepciono com o final, o livro em si é muito bom, bem tramado, cheio de suspense e mistérios, uma história de arrepiar, mas a autora não consegue finalizar de uma forma que mantenha o mistério e que de um sentido a tudo no final, por isso a nota 4.
Minha Nota:



  1. Nossa achei super interessante o livro, já li alguns outros em que a autora ou o autor também não conseguem terminar de maneira o livro com aquele final bacana ou bem resolvido, mas ainda quero ler esse que você resenhou parece ser bem interessante essa história. Abraços adorei seu blog.

    avidadoguh.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto desses livros de suspense. É tão ruim quando o final do livro não é bom né?

    O blog está de volta!
    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Leticia!
    Eu também adorei esse livro e odiei o final. Achei ele tão sem pé nem cabeça...
    Estou torcendo pra que a autora escreva outro livro explicando esse.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Fiquei muito curioso com essa resenha. O que será que aconteceu com as pessoas?

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oooi
    tudo bem?
    Já havia visto a capa do livro, mas não sabia sobre o que a trama tratava. Parece ser uma história bem instigante.
    Pena que o final não tenha agradado. :\

    SIGA BIO-LIVROS | Página | Produtos Natura | Magazine Você

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Já tinha visto essa capa, que adorei. Fiquei curiosa pra saber o que aconteceu com o pessoal, pena que o desfecho não foi satisfatório. Me diz uma coisa, esse livro é a continuação de Três? ou são livros independentes?
    Beijos
    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha, fiquei curiosa pra ler esse livro, só que não gosto de livros que desapontam km
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog


Prazer, Leticia...
Leonina,ruivaaa, leitora assídua, blogueira, resenhista, gamer.

Translate

Afiliados

Afiliados

Seguidores

Parceiros



Siga

Divulgação

Postagem em destaque

Lançamentos Outubro: Editora Arqueiro e Sextante

O lá minhas abóboras!! Hoje trago para vocês os lançamentos desse m...