Resenha: A história de nós dois


Olá meus amores
Hoje trago para vocês a resenha de "A História de nós Dois" da autora Que eu recebi da nossa parceira Arqueiro.
Para conferirem cliquem em Leia Mais...


Sobre o Livro:
  • Nome: A história de nós dois
  • Autor(a): Dani Atkins
  • Editora: Arqueiro
  • Ano de Lançamento: 2016
  • Páginas: 352

Sinopse:


Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada. Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse.  Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara a ponto de duvidar se deve se casar afinal.  Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou...
Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?



Resenha: 
Em uma história de amor, amizade e intrigas, conhecemos Emma uma mulher que acabou de largar seu tão sonhado emprego para ajudar seu pai a cuidar de sua mãe com Alzheimer. Com isso ela volta para sua cidade natal, ao seu antigo emprego, numa livraria,  e reencontra suas amigas e seu antigo namorado Richard. Eles passam a sair juntos novamente e depois de uns meses ela é pedida em casamento, e aceita.

Mas em sua despedida de solteira, acontece algo que ninguém imaginava. Emma e suas amigas, Caroline e Amy,  sofrem um acidente de carro, Emma fica presa as ferragens até que Jack, um escritor,  que estava passando pelo lugar vê o acidente e a salva,  Amy acaba se ferindo gravemente, e acaba vindo a óbito. Mas antes de morrer acaba deixando umas palavras soltas que naquele momento Emma não entenderia, mas que iriam mudar sua vida para sempre.

Uma das definições de "perda" no dicionário é: "privação da presença de alguém; ausência, falta, desaparecimento". Acho que é bastante precisa. Exceto pelo fato de que, na verdade, a morte de Amy não causara sua ausência: minha amiga continuava por toda a parte.

A pedido dos pais de Amy ela vai até o apartamento da amiga para escolher uma roupa para o velório, lá encontra uma coisa estranha, mas que não acha ser muito relevante. O velório passa e ela decide adiar o casamento até que as coisas melhorem, mas nunca vão voltar a ser como eram antes. 

(...) Eu também. Só me dê mais um tempo. Sei que as coisas vão mudar. Estava certa. Mas, naquele momento, não tinha como saber que minha previsão se concretizaria de forma tão dramática.

Emma sente uma atração pelo seu herói, Jack, e acabam se encontrando algumas vezes para falar sobre o acidente, e é numa dessas conversas durante uma viagem de Richard com a escola, que Jack faz com que ela repense sobre o que Amy lhe falou no dia do acidente e é então que as coisas se encaixam e tudo vêem a tona. 

Alguns objetos permanecem eternamente maculados, por mais que se consiga remover suas manchas superficiais.

Com Emma irá lidar com as descobertas que fará ? Com qual dos homens da sua vida ela ficará, Richard que sempre a amou ou com Jack o homem que a salvou?
Com uma história bem tramada, bons personagens, vale a pena conferir essa história de amizade, amor e triângulos amorosos.

(...)Você estava tão perto, chegando quase aonde queria estar, com a pessoa que você sempre quis. E então tudo se foi. Tudo foi arrancado de você. - Sei que às vezes a gente comete erros quando segue o coração. Como naquela noite entre você e Richard, Eu entendo isso... porque está acontecendo comigo também. Bem, não exatamente a mesma coisa, é claro, mas eu estou envolvida em algo que não vai terminar bem. Não pode. E agora entendo um pouco do que você devia estar sentindo. Estar perto o bastante para tocar aquilo que você quer, mas saber o tempo todo que nunca será seu.

Gostei da história desse livro, mas dei nota 3, pois, já tinha lido o primeiro livro da Dani "Uma Curva no tempo" - resenha aqui -, e havia gostado bastante a autora me enganou direitinho e me fez chorar muito, mas nesse livro "A história de nós dois" eu acho que algo se perdeu na trama, não senti a mesma emoção no livro e quando terminei de lê-lo fiquei pensando tá é isso? 
Mas vale a pena conferir para se ter uma opinião, a história em si é boa.
Me contem e digam o que acham.
Beijos de açúcar 



Minha Nota:



  1. Que topp!
    Tô doida para comprar esse livro agora, estou precisando de alguns para acrescentar na listinha.
    Obrigada pela dica ^^
    Beijos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o livro ainda, amei a resenha, fiquei super curiosa pra ler
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  3. Oi Leticia!
    A capa desse livro é muito fofa, até me deixa com vontade de ler. Pena que a história não foi tão boa assim.

    Obs: Tem sorteio novo no blog!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    não curto muito romances mais tristes, por isso não sei se leria esse livro, apesar da capa ser linda. Uma pena que a obra não foi tudo o que você esperava...

    Beijos!
    Participe do sorteio e concorra ao livro O Menino Que Desenhava Monstros
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog


Prazer, Leticia...
Leonina,ruivaaa, leitora assídua, blogueira, resenhista, gamer.

Translate

Afiliados

Afiliados

Seguidores

Parceiros



Siga

Divulgação

Postagem em destaque

Lançamentos Outubro: Editora Arqueiro e Sextante

O lá minhas abóboras!! Hoje trago para vocês os lançamentos desse m...