Resultado do Sorteio "Dark Moon"


Olá meus gatinhos.
Hojetr ago hoje o tão esperado resultado do sorteio "Dark Moon", em parceria com o blog Teenage Dreams.
Foram ao todo 16 inscrições.
Vamos ver os números:



 
Caso não der para ver o print, clique na imagem.

Vamos à ganhadora do segundo lugar:


Parabéns Laís Helena. Logo entraremos em contato com você!

E agora a ganhadora do primeiro lugar:


Parabéns a Bella Launter. Logo entraremos em contato com você!

Agradecemos a participação de todas! E logo, faremos outros sorteios, aguardem!

Aviso: desculpem pela falta de postagens e visitas nos blogs, a escola está um pouco corrida com prova num dia e no outro também, e queria avisar que venho pensando em mudar o nome do blog então fiquem atentos. Beijos
  1. Eu ganhei!! Nunca tinha ganhado um sorteio!
    Tô muito, muito Feliz!
    Beijinhos!^^

    http://gotta-be-you-blog.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  2. Parabéns pras sortudas! :)
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi eu vim aki para te dizer que estamos fazendo mais um jogo no blog valendo um selinho quem sabe vc naum ganha é muito facil é só responde a pergunta que esta no banner na postagem ok
    Beijoos
    www.meninasrealidade.blogspot.com
    ps o blog ta demais sucesso

    ResponderExcluir
  4. Que pena que não fui eu mas quem sabe numa próxima.Parabéns as vencedoras.
    Beijos com glitter
    http://universoteengirl-porlarissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii querida, eu tinha um blog e agora criei outro, estou seguindo aqui, se puder seguir o meu e divulgar eu agradeço, beijoks www.the-other-day.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tive um troço agora *-*
    Não acredito que eu ganhei u.u Com tantos seres no mundo, eu ganhei alguma coisa pela primeira vez! o.o ~le robola
    Parabéns a outras participantes!

    Bjs, Bella.
    bellasblogofficial.blogspot.com
    midday-moon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a todos os participantes e às ganhadorass!! Bom,não foi desta vez que eu ganhei,mas tudo bem. (afinal,eu nunca ganho um concurso ou sorteio :/ kkkk).Aina haverá outros,e continuarei participando sempre que puder. Adoreii D+++,meus parabéns! Grandes beijos ♥
    http://viciados-na-saga-crepusculo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog


Prazer, Leticia...
Leonina,ruivaaa, leitora assídua, blogueira, resenhista, gamer.

Translate

Afiliados

Afiliados

Seguidores

Parceiros



Siga

Divulgação

Postagem em destaque

Lançamentos Outubro: Editora Arqueiro e Sextante

O lá minhas abóboras!! Hoje trago para vocês os lançamentos desse m...