Seção: Livros

Olá meus crepúsculos!
Hoje trago para vocês um livro que acho que todos conhecem, que eu demorei para trazer, um dos meus preferidos, o livro "Crepúsculo".
Para ler cliquem em Leia Mais.

Sobre o Livro:
  • Nome: Crepúsculo
  • Autor(a):  Stephenie Meyer
  • Editora: Intrínseca
  • Ano de Lançamento: 2009
  • Número de Pág: 355
  • Tradutor: Ryta Vinagre

Sinopse:
Crepúsculo poderia ser como qualquer outra história não fosse um elemento irresistível: o objeto da paixão da protagonista é um vampiro. Assim, soma-se à paixão um perigo sobrenatural temperado com muito suspense, e o resultado é uma leitura de tirar o fôlego - um romance repleto das angústias e incertezas da juventude - o arrebatamento, a atração, a ansiedade que antecede cada palavra, cada gesto, e todos os medos. Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen.
Nesse universo fantasioso, os personagens construídos por Stephenie Meyer - humanos ou não - se mostram de tal forma familiares em seus dilemas e seu comportamento que o sobrenatural parece real. Meyer torna perfeitamente plausível - e irresistível - a paixão de uma garota de 17 anos por um vampiro encantador.


Resenha:
Em Crepúsculo, Isabella Swan se vê apaixonada perdidamente por um menino misterioso, Edward Cullen o qual é um vampiro, que após conhece-la não consegue mais viver sem ela.
Eles decidem quebrar todas as regras ao começarem a namorar o que põe Bella em constante perigo por estar ao lado de alguém que deseja seu sangue, durante um jogo de Beiseboll eles encontram um grupo de vampiros "selvagens" que começam a perseguir Bella. Ela chega a ser mordida mas Edward impede que ela se transforme em uma vampira. 
Após isso eles se tornam um casal lindo e inseparável. Por enquanto.
Com muito romance, ação e aventura, crepúsculo vai te fazer suspirar a cada página virada e ansiar por cada gesto, cada emoção.


Minha nota:


Não vou por as frases aqui, para vê-las cliquem aqui.
Espero que gostem, por que eu amo.
  1. Nossa, eu amo Crepúsculo! Adoro a série, e queria/quero/vou querer pra sempre uma continuação! Essas séries de livros boas deveriam durar pra sempre :~
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca li crepúsculo :/ Só mesmo a adaptação em mangá e o filme.
    Um dia desses eu leio. Adorei a sua resenha, como sempre.

    Beijinhoos ~~> bobagensdabubu . blogspot . com

    ResponderExcluir
  3. Dels, adorei a imagem de introdução do post!! Deu água na boca *------------*
    Ok, vamos ao comentário!! Rsrsrsrs'
    Li toda a série de Crepúsculo e sinceramente, gostei. Convenhamos que a história em si não é lá essas coisas, mas a escrita deixa vc mtuuuu entretido e querendo saber cada vez mais.


    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de dar água na boca mesmo *-*
      A escrita é boa mesmo ...
      Beijos

      Excluir
  4. Li um pedaço de Crepúsculo mas não consegui continuar com a leitura. Para mim, infelizmente, achei a história meio bobinha e uma cópia mais teen de Drácula. Enfim, não posso deixar de concordar que graças à Crepúsculo, muitas pessoas despertaram o gosto pela leitura e isso é maravilhoso! E, apesar de não ter gostado do livro, leio uma fanfic brasileira (e sou apaixonada por ela!) e já assisti os três filmes iniciais, hahaha
    Flor, você já leu algum livro da série "House of Night"? Depois dê uma procurada pela internet, uma das melhores séries de livros, sobre vampiros, que eu leio! ;D

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu agosto, mas cada tem seu gosto!
      Quanto a "House of Night" tenho duas amigas que leram e já me indicaram mas ainda não deu tempo de ler, mas espero ler um dia! Parece ser bom...
      Beijos

      Excluir
  5. Por incrível q pareça, eu n li o livro, só vi o filme msms
    Bjos
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  6. Não li o livro mas assistir o filme e acho que foi justamente por isso que não li!
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, isso leva as pessoas as não lerem, como eu e Harry Potter! :D

      Excluir
  7. Ain eu amo mesmo! ja li, adorei !
    seguindo ;)

    bb-garotax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oii flor! Como eu não poderia gostar né? Kkkk' Estamos quites em adorar o livro quanto o filme de Crepúsculo!! Ah,e obrigada,também votaria em você no concurso da Bella,se também não estivesse participando... mas,sabemos que podemos confiar uma na outra! Se me permite perguntar,queria uma ajudinha sua: como coloco aquele menu de gotinha na barra lateral? Agradeçoo ^^ Beijosss ♥ Volte sempre linda!
    http://viciados-na-saga-crepusculo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É estamos quites :D
      Já te ajudo linda com o menu.
      Beijos

      Excluir
  9. Ainda acho que o primeiro livro de Crepúsculo é bom, mas os outros perderam o encanto pra mim. Que bom que gostou do livro ^^

    Beijitos

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog


Prazer, Leticia...
Leonina,ruivaaa, leitora assídua, blogueira, resenhista, gamer.

Translate

Afiliados

Afiliados

Seguidores

Parceiros



Siga

Divulgação

Postagem em destaque

Lançamentos Outubro: Editora Arqueiro e Sextante

O lá minhas abóboras!! Hoje trago para vocês os lançamentos desse m...