Seção: Unhas

Olá meus leite condensados *-*.
Hoje eu trouxe a nona unha, bem simples.
 Para conferir cliquem em Leia Mais...

Talvez seja eterno, mas não dure tanto.― Pedro Bial.

Não reparem na qualidade da foto hehe
Usei o esmalte renda com francesinha e na unha do meio usei uns brilhos, eu gostei bastante do resultando, mesmo não sendo possível ver bem. E a frase eu gamei nela, tudo a ver com o momento na minha vida agora e acho que ele é bem verdadeira.
O que acharam?
  1. Boas dicas, as garotas vão adorar. Até mais.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aiii que bonitinha! Ultimamente eu estou usando apenas esmaltes claros, não sei porque .-. kkkk
    Segui aqui e achei lindo :3
    p-aradoxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie...
    Tudo bom?
    Ah ficaram lindas... *-*

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu cantinho para conhecer e se puder segui-lo ficarei muito grata...
    Beijos

    Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofas adorei, queria ter unha pra me inspirar, mas a minha é curtinha heuehue
    Adorei o blog, primeira vez aqui, amei nome "key to my thoughts" *u*
    Beijos.

    http://blogvermelhovintage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Anw que fofura de unha hein?!

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  6. Muito legal, simples mais super chic!
    Pena que ultimamente minhas unhas andam lascando, e dá até desanimo =/
    Bjss ;)
    Samantha Artes & Books
    http://samgirl-arts.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Muito lindas!
    Amei mesmo, adoro esses esmaltes de cores neutras, dão um ar de elegância e sofisticação para as nails.

    Beijinhos! :*

    gotta-be-you-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog


Prazer, Leticia...
Leonina,ruivaaa, leitora assídua, blogueira, resenhista, gamer.

Translate

Afiliados

Afiliados

Seguidores

Parceiros



Siga

Divulgação

Postagem em destaque

Lançamentos Outubro: Editora Arqueiro e Sextante

O lá minhas abóboras!! Hoje trago para vocês os lançamentos desse m...