Quebra-Cabeças

Nunca gostei de monotonia e coisas assim, e a vida sabendo disso sempre me pregou peças, consegui montar alguns quebra-cabeças com elas, mas muitas foram perdidas e jamais achadas outras eu achei novamente mas com um belo rasgo que ainda não está remendado. Alguns quebra-cabeças nunca serão terminados por falta de algumas peças, outros estão feios, uns velhos e outros ainda estão na caixa, uns serão guardados e esquecidos e outros porém serão inesquecíveis. Mas o que realmente importa é que cada peça que eu fui juntando com outra me ajudou, me ensinou.
  1. Texto lindo, pois é muitas peças forma perdidas, mas ainda existe muita peça a ser reencontrada, encaixada, ou até mesmo surpreendidamente substituída. Até mais.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!
    super beijo e já seguindo
    maniadebruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sempre podemos montar um castelo com as pedras que nos jogam.
    Sempre é possível juntar as peças do quebra-cabeça e formar o que quisermos idealizar.
    Está tudo dentro de nós.

    Estamos com uma parceria com um autor para realizar Book Tour, caso tenha interesse, acesse o site do autor e saiba como adquirir o livro para resenhá-lo >> http://www.omundosobomeuolhar.com.br/

    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto, a vida é bem assim mesmo, juntar as peças é importante, mas nem todos os quebra cabeça devem ser montados, alguns não valem a pena, mas é cabe a nós percebemos isso.
    Bjsss
    Samantha Artes & Books
    http://samgirl-arts.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindo o texto, é uma comparação bem interessante, nunca tinha pensado assim.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto. Como você disse, cada peça contribuiu para algo :)

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog


Prazer, Leticia...
Leonina,ruivaaa, leitora assídua, blogueira, resenhista, gamer.

Translate

Afiliados

Afiliados

Seguidores

Parceiros



Siga

Divulgação

Postagem em destaque

Lançamentos Outubro: Editora Arqueiro e Sextante

O lá minhas abóboras!! Hoje trago para vocês os lançamentos desse m...