Seção: Unhas

Olá meus gatos.
Hoje eu e o lindo Zac ai em cima, viemos mostrar a décima quarta unha, espero que gostem.
Para conferir cliquem em Leia Mais...


Nenhum afogado pode saber qual gota de água que fez a sua respiração parar.
-Nicholas Sparks


Essa unha é com renda em quatro unhas e uma diferente azul com brilho paz e amor da Impala, anos 70.
Não é uma das minhas melhores, mas eu gostei :)
  1. Linda sua unha, amei esse azul
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou fofinha *-* Simples, mas bem bonita!
    Também gostei!

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quando vi as unhas, sabia que era renda! Hahahaha
    Eu gosto de unhas assim, bem delicadas e com cores mais "neutras".

    Um beijo,
    Fran.

    http://depoissdosdezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog


Prazer, Leticia...
Leonina,ruivaaa, leitora assídua, blogueira, resenhista, gamer.

Translate

Afiliados

Afiliados

Seguidores

Parceiros



Siga

Divulgação

Postagem em destaque

Lançamentos Outubro: Editora Arqueiro e Sextante

O lá minhas abóboras!! Hoje trago para vocês os lançamentos desse m...