Na Minha Caixinha de Correio #19 e #20

Olá minhas tartaruguinhas !
Hoje venho trazer todas as caixinhas de correio, uma delas chego atrasada. 
Eu amei todos, espero que goste.
Para verem cliquem em "Leia Mais". 
As fotos:
  •  Livro "Uma Curva no Tempo" - Dani Atkins;
  • Uma Bolsa da Arqueiro;
  • Marcador "Agência de Investigações Holísticas Dirk Gently";
  • Marcador "Ligeiramente Maliciosos";
  • Marcador "O Sangue do Cordeiro";
  • Marcador "O Melhor de Mim";
  • Folheto livro "Jardim Secreto".

  • Livro "Predestinadas" - Jessica Spotswood;
  • Livro "Memórias de uma Gueixa" - Arthur Golden;
  • 2 marcadores "O Sangue do Cordeiro";
  • Marcador "A Mágica da Arrumação";
  • Marcador "Sonhos Lúcidos".

Espero que gostem estão um pouco atrasado.
Estou lendo Memórias de uma Gueixa. Em breve resenha de Predestinadas.!
  1. Uma curva no tempo!
    Que capa linda! Vou pesquisar sobre.

    Beijos

    http://brevesrabiscosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Belas aquisições! Os livros devem ser muito bons.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog


Prazer, Leticia...
Leonina,ruivaaa, leitora assídua, blogueira, resenhista, gamer.

Translate

Afiliados

Afiliados

Seguidores

Parceiros



Siga

Divulgação

Postagem em destaque

Lançamentos Outubro: Editora Arqueiro e Sextante

O lá minhas abóboras!! Hoje trago para vocês os lançamentos desse m...