Predestinadas

Olá meus predestinados
Hoje trago para vocês a resenha de "Predestinadas" da autora Jessica Spotswood. 
Que eu recebi da nossa querida parceira Arqueiro
Para conferirem cliquem em Leia Mais...


Sobre o Livro:
  • Nome: Predestinadas
  • Autor(a): Jessica Spotswood
  • Editora: Arqueiro
  • Ano de Lançamento: 2015
  • Páginas: 288

Sinopse:
Cahill acabou de ser apagada da memória de Finn, o grande amor de sua vida. A responsável por essa traição foi Maura, uma de suas irmãs, e Cate está certa de que nunca vai conseguir perdoá-la. Enquanto isso, Tess, a caçula, está às voltas com visões cada vez mais assustadoras.Como se não bastasse, a Nova Inglaterra vem sendo tomada por uma febre mortal sem precedentes. Preocupada, Cate quer ajudar a todos, mas é impossível fazer isso sem revelar seus poderes e, assim, aumentar a fúria dos Irmãos da Fraternidade, os implacáveis caçadores de bruxas.Em meio a desavenças com suas aliadas em potencial, Cate terá que se desdobrar para conseguir prestar o auxílio que deseja, proteger Tess e Finn e lutar por uma nova ordem que permita que as bruxas sejam representadas no governo de sua cidade e não precisem mais se esconder.Predestinadas é o desfecho de uma saga permeada de delicadeza, cores, magia e fortes emoções. As irmãs Cahill terão que enfrentar os maiores desafios de sua vida, e o amor que sentem uma pela outra será fundamental nessa jornada.






Resenha: 
No final dessa saga incrível, Cate está em uma casa dividida, Cora morreu e Inez assumiu o poder o que está pondo Irmã contra Irmã em uma época nada proprícia de uma Inglaterra doente. Sem o amor de Finn será que Cate conseguirá dar a volta e ajudar todos os que precisam?

(...) -Eu te amo. Desço da charrete sem esperar a resposta. Ele não pode retribuir. Não seria sincero. Não ainda. Há três semanas achei que não tinha como as coisas piorarem, e agora ... Bom, as coisas sempre podem piorar, não podem ?

Após terem conseguido libertar várias meninas de Hardwood, os Irmãos anunciam uma notícia horrível, conseguiram capturar parte dessas meninas e as mesmas serão enforcadas. Ao ouvir isso Cate vê que não pode ficar de braços cruzados e deixá-las morrerrem com isso consegue aliadas na irmandade que a ajuda, mas quando Cate descobre como souberam do paradeiro das meninas, ela vê que o fim está próximo e que precisa fazer algo, e logo.

O Pai baixa os olhos para ela. -Eu teria morrido antes de entregá-la. Atravesso a sala e me ajoelho do outro lado da poltrona dele. -Nós sabemos. A mãe também sabia. Foi por isso que ela apagou sua memória.

Tess começa a ter visões aterradoras sobre a profecia, mas algumas parecem reais de mais o que leva Cate a investigar o que está levando sua irmã a loucura, mas ela não consegue descobrir nada e após o Natal, Tess acaba sendo dominado por Inez, o que leva as três irmãs a uma luta onde nem todas sairçao vivas.

Maura estava longe de ser perfeita, mas o mesmo vale para mim. Independe do que eu faça, nunca parece suficiente. Eu quero muito proteger as pessoas que amo do perigo, mas meu amor não é forte o bastante

Cate contara com a ajuda de suas duas irmãs para conseguir continuar, com a força de suas Irmãs da irmandade para acabar com terror que começou na Inglaterra e com o sentimento mais forte de todos, o amor de Finn para não perder as esperanças.

(...)-É perfeita. -É, sim - Finn diz, sorrindo. Também sorrio, porque não é para a árvore que Finn está olhando.

Através das palavras de Jessica Spotswood, nos encantamos mais ou vez com essa saga incrível,  cheia de magia que mais uma vez não decepcionou. Com um desfecho incrível marcado pela união e pela força, você adorará o final dessa saga que não poderia ser diferente.

Minha Nota:

  1. Não conhecia essa saga.
    Um bom final de semana!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  2. Então, sobre o marcador, é da loja Uát! Ele é superresistente, e tem um imã que junta as folhas. *-*

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro, mas parece ser bem legal.. gosto de histórias assim, e a editora Arqueiro sempre me surpreende lançando obras incrível, sem contar a capa que me deixou aqui babando.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O lado da obra mais voltada para a magia me agrada e sabendo que o final da saga é ótimo, melhor ainda. Entretanto, ainda não sei se lerei as obras ou não. Porém, estou mais inclinado a ler.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  5. Que trechos lindos, muito inspiradores. A Arqueiro sempre arrasa nos livros!

    Beijos Lee!
    brevesrabiscosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog


Prazer, Leticia...
Leonina,ruivaaa, leitora assídua, blogueira, resenhista, gamer.

Translate

Afiliados

Afiliados

Seguidores

Parceiros



Siga

Divulgação

Postagem em destaque

Lançamentos Outubro: Editora Arqueiro e Sextante

O lá minhas abóboras!! Hoje trago para vocês os lançamentos desse m...