Na Minha Caixinha de Correio #21 e #22

Olá minhas tortas de limão !
Hoje venho trazer as caixinhas de correio, espero que gostem.
Para verem cliquem em "Leia Mais". 
As fotos:


  •  Livro "O Manuscrito" - Chris Pavone;
  • Um adesivo "Jardim Secreto";
  • Marcador "Que falta você me faz";
  • Marcador "Eu estive aqui";
  • Marcador "O que eu quero pra mim";
  • Marcador "Predestinadas";
  • Marcador "Jardim Secreto";
  • Folheto livro "Jardim Secreto";
  • Folheto livro "Reino Animal".


  • Livro "Peter Pan tem que morrer" - John Verdon;
  • Livro "Antes de partir desta para uma melhor" - Jonathan Tropper;
  • Marcador "Predestinadas";
  • Marcador "Três semanas com meu irmão";
  • Marcador "Eu estive aqui";
  • Marcador " Rush, Sem limites";
  • Marcador "O que eu quero pra mim".

Estou lendo Antes de partir dessa para uma melhor. Em breve resenha de Memórias de uma Gueixa.!
  1. Belos lançamentos!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah, que mimos mais fofos! Ah, o livro O Manuscrito parece ótimos.. a capa me chamou atença, simples e linda .. Ah, sou apaixonada por marcadores .. Amei todos! E os dois livros a baixo, parecem ótimos também! Não Conheço eles ainda .. mas já quero ler-los.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog


Prazer, Leticia...
Leonina,ruivaaa, leitora assídua, blogueira, resenhista, gamer.

Translate

Afiliados

Afiliados

Seguidores

Parceiros



Siga

Divulgação

Postagem em destaque

Lançamentos Outubro: Editora Arqueiro e Sextante

O lá minhas abóboras!! Hoje trago para vocês os lançamentos desse m...